Thursday, 27 de June de 2019

ESPORTE


CAMPEONATO

Federação Tocantinense de Peteca participa de evento em Goiânia, de 14 a 17/11

06 Nov 2014

A Federação Tocantinense de Peteca foi convidada pela Confederação Brasileira de Peteca para participar do XXVI Campeonato Brasileiro de Peteca, que será realizado na cidade de Goiânia - Goiás, no período de 14 a 17 de novembro próximo. Esta é a segunda vez que a entidade tocantinense recebe o convite. Diante disso, e entendendo a importância da participação do Estado, a Federação local aceitou o convite "em vista de tratar-se de um esporte que a cada dia vem ganhando mais adeptos e praticantes". Além disso, diz a FTP, está é uma "excelente oportunidade para divulgação do Tocantins".

Neste ano de 2014 a FTP vai participar em 3 categorias, a Adulto, Sênior e Master I, consideradas as 3 categorias principais de alto desempenho. Na categoria Sênior estão representando nosso Estado:  Da esquerda para direita -  Elias Barbosa de Sousa Junior ( Palmas- TO) e Rogério Batista de Freitas ( Palmas – To), na categoria Master I: Leonardo Luiz Ludovico Póvoa ( Palmas –TO) William Barros Fraga ( Porto Nacional – TO) e na categoria Adulto. Nilton Gonçalves de Paula ( Porto Nacional – TO) e Alessandro Fonseca Delfino ( Palmas- TO). 

"Este ano iremos buscar o melhor desempenho que pudermos executar, ano passado, onde participamos do Brasileiro, fomos apenas com uma dupla e neste ano estamos contado com 3 duplas além de uma dupla feminina de outro Estado que estará representando Tocantins . Portanto obtivemos neste ano, um resultado acima de 200% em atletas. Esperamos estar no caminho certo e não deixando a peteca cair", diz Leonardo Luiz Ludovico Póvoa, ao aproveita para a agradecer as empresas AUTOVIA-FIAT, FERPAM, EMPORIO WEAR E TO ONLINE, e "a dr. Willian pelo apoio e patrocínio".

COMPARTILHE:


Confira também:


Para Servidores

Marilon Barbosa propõe que prefeita envie à Câmara Projeto de Lei que autorize o empréstimo consignado de recursos do PreviPalmas

Ele ainda sugeriu no anteprojeto que os recursos do PreviPalmas para empréstimos consignados aos servidores públicos municipais sejam alocados no Banco do Povo como linha de crédito exclusiva para empréstimos a esta finalidade.

Ferrovia Norte-Sul

Início das operações da Ferrovia Norte-Sul, entre Anápolis e Porto Nacional, é anunciada

Executivos anunciam que operadora está pronta para fazer o transporte de cargas industrializadas, num trecho de 800 km




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira