Palmas, 13/12/2017

Esporte

CAMPEONATO

Federação Tocantinense de Peteca participa de evento em Goiânia, de 14 a 17/11

  • Neste ano de 2014 a FTP vai participar em 3 categorias, a Adulto, Sênior e Master I, consideradas as 3 categorias principais de alto desempenho

Federação Tocantinense de Peteca participa de evento em Goiânia, de 14 a 17/11



A Federação Tocantinense de Peteca foi convidada pela Confederação Brasileira de Peteca para participar do XXVI Campeonato Brasileiro de Peteca, que será realizado na cidade de Goiânia - Goiás, no período de 14 a 17 de novembro próximo. Esta é a segunda vez que a entidade tocantinense recebe o convite. Diante disso, e entendendo a importância da participação do Estado, a Federação local aceitou o convite "em vista de tratar-se de um esporte que a cada dia vem ganhando mais adeptos e praticantes". Além disso, diz a FTP, está é uma "excelente oportunidade para divulgação do Tocantins".

Neste ano de 2014 a FTP vai participar em 3 categorias, a Adulto, Sênior e Master I, consideradas as 3 categorias principais de alto desempenho. Na categoria Sênior estão representando nosso Estado:  Da esquerda para direita -  Elias Barbosa de Sousa Junior ( Palmas- TO) e Rogério Batista de Freitas ( Palmas – To), na categoria Master I: Leonardo Luiz Ludovico Póvoa ( Palmas –TO) William Barros Fraga ( Porto Nacional – TO) e na categoria Adulto. Nilton Gonçalves de Paula ( Porto Nacional – TO) e Alessandro Fonseca Delfino ( Palmas- TO). 

"Este ano iremos buscar o melhor desempenho que pudermos executar, ano passado, onde participamos do Brasileiro, fomos apenas com uma dupla e neste ano estamos contado com 3 duplas além de uma dupla feminina de outro Estado que estará representando Tocantins . Portanto obtivemos neste ano, um resultado acima de 200% em atletas. Esperamos estar no caminho certo e não deixando a peteca cair", diz Leonardo Luiz Ludovico Póvoa, ao aproveita para a agradecer as empresas AUTOVIA-FIAT, FERPAM, EMPORIO WEAR E TO ONLINE, e "a dr. Willian pelo apoio e patrocínio".


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus