Tuesday, 07 de April de 2020

ESPORTE


Jalapão

Governador Mauro Carlesse sugere novos roteiros a executivos do Rally dos Sertões

24 Jan 2020
Frederick Borges/Governo do Tocantins Governador Mauro Carlesse sugere novos roteiros a executivos do Rally dos Sertões

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu na manhã desta quinta-feira, 23, no Palácio Araguaia, o CEO do Rally Sertões, Joaquim Monteiro, e a relações institucionais Eleonora Guedes. Eles vieram à Capital agradecer ao Governador o apoio dispensado à 27ª edição do evento, realizada em 2019, com passagem pelo Tocantins.

Na oportunidade, foi entregue ao Governador uma placa e um livro com um demonstrativo de retorno econômico e de mídia para o Estado, além das atividades sociais realizadas na região do Jalapão. “Viemos agradecer o apoio do Governador na edição do Sertões 2019, quando passamos por São Félix, no Jalapão, um lugar maravilhoso. A gente gostou tanto que vai voltar. E para a próxima edição, vamos ter um novo tesouro, que vamos revelar em maio", ressaltou ele, revelando que o governador Mauro Carlesse deu ótimas ideias de roteiros para as próximas edições.

Por sua vez, o governador Carlesse afirmou que o Governo pretende manter o apoio para a próxima edição do Sertões, que deverá ser lançada em maio, e colocou todos os organismo e as instituições do Poder Executivo à disposição da organização do Sertões. “É um evento grandioso, que divulga as belezas do nosso Estado em todo o Brasil e em outros países, além de movimentar a economia local”, frisou o Governador, lembrando ainda que o Tocantins conta com várias alternativas de roteiros, a exemplo da região sudeste e da Ilha do Bananal, que contam com beleza sem igual.

Joaquim Monteiro também destacou o aspecto social do Sertões. “Por onde o Sertões passa, ele não levanta somente poeira. Temos 80 médicos voluntários, que prestam quatro tipos de assistência voltada às mulheres e às crianças. São procedimentos médicos, odontológicos, oftalmológicos e dermatológicos, procedimentos cirúrgicos e fornecimento de óculos às comunidades carentes”, revelou.

Participaram da reunião os secretários de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, Tom Lyra; da Governadoria e Chefe de Gabinete do Governador, Divino Alan; e da Comunicação, Élcio Mendes.

COMPARTILHE:


Confira também:


Seu bolso

Sindiposto-TO diz que preço do combustível no Tocantins não cai por culpa de distribuidoras e pede providências da ANP

Os revendedores destacam que as três grandes companhias, que detém cerca de 70%, estão segurando as quedas de preços da Petrobras, bem como dos biocombustíveis.

Calamidade

Assembleia reconhece calamidade pública em Palmas por causa do coronavírus

Além de Palmas, os deputados debateram - via Sistema de Deliberação Remota - decretos de calamidade pública, em função da Covid 19, de outros 48 municípios.


Aleto

Acompanhando entendimento de Ayres, Assembleia quer plano de combate ao Coronavírus dos municípios

Ayres explicou que foi acordado com os demais parlamentares uma proposta para que ao invés de negar a Calamidade Pública para os demais municípios, fosse convertido em diligências.


Ageto

Governo inicia a semana com a manutenção de quase 700 km de rodovias estaduais

As equipes estão em diversos trechos executando serviços de tapa-buracos, roçagem, patrolamento, dentre outros


Agilidade

Principais processos de registro comercial podem ser feitos pela internet via Simplifica Tocantins


Internet

UOL bate recordes de audiência com a cobertura do Coronavírus


Emendas

Elenil defende união contra covid-19 e destina R$ 837 mil para ações


SES

Saúde recebe doação de duas toneladas de equipamentos de proteção individual


Vistoria

Governador vistoria obra do Hospital Geral de Gurupi e afirma que Estado busca manter ações prioritárias


Tocantins

Tocantins tem 17 casos confirmados de Covid-19



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira