Monday, 18 de November de 2019

ESPORTE


Futebol

Infraestrutura teve o melhor desempenho na 1ª fase do Campeonato de Futebol Society da FASP-TO

17 Oct 2019    11:02    alterado em 17/10 às 11:02
 Infraestrutura teve o melhor desempenho na 1ª fase do Campeonato de Futebol Society da FASP-TO

Relatório da primeira fase do Campeonato de Futebol Society da FASP-TO mostra que a equipe da Infraestrutura apresentou o melhor desempenho, nos 16 jogos realizados.  A equipe tem o melhor ataque, com 16 gols e também a melhor defesa, sofrendo apenas 5 gols.

Na primeira fase da competição foram realizados 16 jogos, com 83 gols marcados, uma média de 7 gols por partida. O artilheiro da competição é Lucas Nakamura, o Lucatony, com 11 gols. Nos 16 jogos da primeira fase foi aplicado apenas um cartão vermelho e 10 cartões amarelos, o que demonstra a boa disciplina das equipes.

Ao final da primeira fase a equipe da Infraestrutura e Atletas de Cristo classificaram-se em primeiro e segundo lugares, no Grupo A, respectivamente. No grupo B, em primeiro lugar, classificou-se a Naturatins e em segundo lugar ficou a equipe da Socioeducativo.

 

SEMIFINAIS ACONTECEM DIA 19, NO CLUBE DA ASSECAD

Os jogos das semifinais do Campeonato de Futebol Society da FASP-TO acontecem neste sábado, dia 19 de outubro, a partir das 08h00, no Clube da ASSECAD. O primeiro jogo será entre Atletas de Cristo e Naturatins, às 08h00. O Segundo jogo acontece às 08h40 entre as equipes da Infraestrutura e Socioeducativo.

As equipes que vencerem seus confrontos estarão classificadas para decisão do Campeonato, que acontecerá no dia 27 de outubro, durante as comemorações do “Dia do Servidor Público”, no Clube da ASSECAD. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Receita paga hoje as restituições do 6º lote do Imposto de Renda

O lote contempla também restituições dos exercícios de 2008 a 2018

Economia

Com Selic em queda, poupança pode passar a render menos que a inflação

Outro fator é a redução de recursos para o financiamento habitacional. Atualmente, 65% dos recursos de poupança são destinados aos financiamentos habitacionais.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira