Saturday, 28 de November de 2020

ESPORTE


Ipiranga perde mais uma e técnico é dispensado

28 Feb 2009

Mesmo com dois novos reforços, o meia Daniel Gibi e o zagueiro Wallas, o Ipiranga de Aliança não conseguiu melhor sorte na terceira rodada do Estadual Tocantinense. O time perdeu a terceira seguida, desta feita para o Tocantins e a diretoria deve dispensar o técnico Cássio Cunha, que ficou a frente da equipe desde o dia 19 de janeiro, durante a preparação para a competição.

O único gol da partida foi marcado por Marcone, aos 25 minutos do primeiro tempo, subindo de cabeça na área do time de Aliança do Tocantins.

No segundo tempo, o time criou várias oportunidades de marcar, mas a bola caprichosamente, ou por falta de melhor pontaria dos seus atacantes, teimou em não entrar mais uma vez.

Por telefone, com exclusividade, o diretor de futebol, Vanderlan Lima afirmou que o novo treinador deve ser contratado ainda nesta segunda-feira e que o nome mais cotado é do ex-jogador e ex-treinador do próprio Ipiranga, Jonai Lopes, que comandou o time no Estadual do ano passado.

O Leão do Sul é o lanterna da competição, sofrendo seis gols e nenhum gol marcado, sendo a única equipe, entre as 10 que disputam o Estadual que ainda não conseguiu balançar as redes adversárias.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins contabilizou 570 novos casos confirmados da Covid-19

Dos 570 novos casos, 260 foram detectados por RT-PCR, 9 por sorologia e 301 através testes rápidos.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira