Wednesday, 03 de June de 2020

ESPORTE


Esporte

Jogo entre Capital FC e Palmas FR vale vaga antecipada na próxima fase do Estadual Sub19

08 Sep 2019
Jogo entre Capital FC e Palmas FR vale vaga antecipada na próxima fase do Estadual Sub19

Após o empate sem gols na primeira rodada, o Capital Futebol Clube recebe neste sábado, 07/09, às 16h, no estádio Nilton Santos, a equipe do Palmas Futebol e Regatas em um jogo que pode garantir vaga na próxima fase do Campeonato Tocantinense Sub19 edição 2019.

Os dois times estão com quatro pontos, após duas rodadas, e lideram o grupo “C”. A equipe do FhalPorto, que completa o grupo, está com duas derrotas em dois jogos. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para a segunda fase. O vencedor do confronto entre Capital e Palmas chegará a sete pontos e não poderá ser alcançado pelo time portuense, mesmo faltando uma rodada.

O atual tricampeão tocantinense Sub19 venceu o FhalPorto na segunda rodada (24 de agosto) por 2 a 1, com gols de Afonso e Emerson.

Como o Capital não jogou na última rodada, o treinador Ricardo Pagani teve a semana para trabalhar com a equipe. “Temos um bom elenco à disposição para a partida. Acertamos os detalhes táticos ao longo da semana e esperamos fazer uma boa partida buscando a vitória e, consequentemente, a classificação”, comentou o técnico do rubro-negro do Tocantins.

A partida deste sábado contra o Palmas FR será conduzida pelo árbitro Edvaldo Fonseca, com os assistentes Alvani Nunes e Thiago Rodrigues.

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação Polícia Federal

Polícia Federal investiga fraudes em contratos públicos firmados para aquisição de máscaras de proteção facial

O nome da Operação “Personale”, que em italiano significa “pessoal”, faz alusão ao interesse pessoal de alguns em detrimento ao interesse público. Além disso, o vocábulo “persona” em latim originalmente significava máscara.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira