Monday, 15 de October de 2018

ESPORTE


Copa 2018

Jovens participantes do Programa Futebol pela Amizade de 211 países e regiões chegaram a Moscou

11 Jun 2018    11:45
Divulgação Jovens participantes do Programa Futebol pela Amizade de 211 países e regiões chegaram a Moscou Em 12 de junho, no final dos treinamentos, os 32 Times Internacionais da Amizade, que receberam nomes de animais raros e extintos, se encontrarão no campo

MOSCOU, 10 de junho de 2018 - /PRNewswire/ -- Os eventos finais da Sexta Temporada do programa infantil internacional Futebol pela Amizade da Gazprom tiveram início em Moscou. 1500 crianças e adultos chegaram à capital da Rússia para participarem do projeto global. Este ano, o Futebol pela Amizade reuniu 211 países e regiões do mundo. O programa tem apoio da FIFA, UEFA e das Nações Unidas, dirigentes de federações nacionais de futebol e também de representantes de instituições governamentais. Mais de 300 jornalistas da mídia internacional chegarão a Moscou para a cobertura dos eventos finais do programa.
 
Durante os próximos dias os Jovens Embaixadores dos principais valores universais do programa – amizade, igualdade, justiça, saúde, paz, devoção, vitória, tradições e honra, estarão envolvidos em uma agenda educacional altamente atual. Desta forma, dentro da estrutura do Acampamento Internacional da Amizade com duração de três dias, aulas de mestre de treinamento e práticas esportivas com astros mundiais do futebol e com treinadores profissionais, serão organizadas para os Jovens Jogadores, Jovens Jornalistas e Jovens Treinadores que fazem parte do programa. Dentro da parte social da agenda educacional, figuras públicas, representantes dos fundos para a proteção da natureza, jornalistas das principais mídias russas e estrangeiras falarão com as crianças para compartilhar suas experiências com os jovens talentos no Centro de Imprensa Infantil Internacional do programa Futebol pela Amizade. Todos os jovens participantes assistirão às aulas da Escola dos Nove Valores, que foi considerada pelas Nações Unidas como um programa educacional exclusivo, e também participarão da Lição Olímpica e do Fórum Ecológico Infantil Internacional.

Em 12 de junho, no final dos treinamentos, os 32 Times Internacionais da Amizade, que receberam nomes de animais raros e extintos, se encontrarão no campo, participando da estrutura do Campeonato Mundial do Futebol pela Amizade de 2018. O Fórum Infantil Internacional do Futebol pela Amizade, que será realizado em Moskvarium – um complexo exclusivo que é o maior aquário coberto da Europa se tornará o ponto culminante dos eventos finais do programa. Os Jovens Embaixadores do Futebol pela Amizade participarão do principal evento mundial de futebol de 2018 – o jogo de abertura da Copa do Mundo da FIFA na Rússia.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

32

PARABÉNS!
PARABÉNS!

30

BOM
BOM

25

AMEI!
AMEI!

25

KKKK
KKKK

34

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

23

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

35

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Copa do Mundo Brasil Rússia

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Jair Bolsonaro anuncia plano de privatização e prega união do país

Viagens ao Nordeste, única região do país onde não liderou a votação do primeiro turno, ainda não estão fechadas.

Ocorrência

Polícia Civil autua dois suspeitos por tráfico de drogas

Em razão dos fatos, Wemerson foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de desobediência, tráfico e associação para o tráfico.



Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno

Haddad precisa reverter uma diferença de 16,7 pontos percentuais em relação ao adversário, Jair Bolsonaro (PSL), que obteve 46,02% dos votos válidos no primeiro turno.


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro

Nas redes sociais são várias as manifestações para celebrar a data especial para crianças com contribuições diversas e histórias hilárias.


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas

Números da Dapp mostram ainda que, no mês que antecedeu o debate eleitoral, a cada dia uma média de 35,9 mil tweets fazia menção a agressões e casos de violência associados ao contexto político das eleições


Eleições 2018

Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil


Palmas

Anderson Camacho lança o livro "Um Dia de Cada Vez"


Campanha

Bolsonaro defende união e anuncia nomes para eventual ministério


Palmas

Concerto Divas homenageia em Palmas grandes celebridades da música nacional e internacional


Interior

Polícia Civil conclui inquérito e indicia autor de homicídio em Porto Nacional


Serviço

Seagro participa da posse do novo presidente da Embrapa em Brasília



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira