Saturday, 15 de August de 2020

ESPORTE


CPI do PreviPalmas

Júnior Geo solicita que CPI do PreviPalmas seja pautada com urgência pelo presidente da Câmara

27 Apr 2018
Júnior Geo solicita que CPI do PreviPalmas seja pautada com urgência pelo presidente da Câmara

O vereador professor Júnior Geo (PROS) solicitou na última quarta-feira, 25, por meio de requerimento, que o presidente da Casa de Leis, Folha Filho (PSD), coloque em pauta urgentemente o pedido de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar Instituto de Previdência de Palmas (PreviPalmas), protocolado ainda em abril de 2017.

“Já temos metade das assinaturas desta Casa de Leis requerendo o pedido de urgência. São vereadores que estão preocupados com o dinheiro que é dos servidores deste município. A questão é mais do que política, é de interesse dos servidores. E estamos aqui para representar a sociedade, espero que possamos fazer isso da melhor forma possível”, ressaltou Geo.

Na ocasião, subscreveram o requerimento do professor Júnior Geo, os vereadores Milton Néris (PP), Marilon Barbosa (PSB), Claudemir Portugal (PRP), Vandim do Povo (PSDC), Ivory de Lira (PPL) e Filipe Martins (PSC). Além destes, os parlamentares, Léo Barbosa (SD), Lúcio Campelo (PR) e Rogério de Freitas (MDB) já haviam assinado o documento anteriormente. O vereador Jucelino Rodrigues (PTC) também solicitou recentemente que incluísse sua assinatura.

Em sua fala, Júnior Geo destacou o trabalho que a Polícia Federal vem realizando em todo o Brasil. “A Polícia Federal está agindo e promovendo a prisão de servidores e parlamentares, de diversos municípios que estão relacionados a problemas com Institutos de Previdências. Há mais de um ano que a presidência desta Casa segura a CPI do PreviPalmas. É importante destacar que a qualquer momento o presidente pode responder juridicamente por se omitir e por evitar que a CPI ocorra”, disse.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 914 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 35.403 casos no total, destes, 21.896 pacientes estão recuperados, 13.007 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 500 pacientes foram a óbito.

Notificação

BRK é notificada pela segunda vez na mesma semana por desabastecimento de água

Os consumidores ficaram 36 horas sem o fornecimento de água entre os dias 6 e 8 de agosto. A oscilação na pressão da água, também foi relatada pelos usuários.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira