Thursday, 17 de October de 2019

ESPORTE


Eleições 2018

Mauro Carlesse recebe apoio de prefeitos, vereadores e líderes da região sudoeste

01 May 2018    22:21
Divulgação Mauro Carlesse recebe apoio de prefeitos, vereadores e líderes da região sudoeste “Estou muito honrado e muito feliz", disse

O candidato ao governo do Tocantins pela coligação Governo de Atitude, Mauro Carlesse (PHS) manteve agenda política neste fim de semana e recebeu o apoio de diversas lideranças políticas da região. No domingo, 29, em Pau D'arco, a 422 km de Palmas, Carlesse prestigiou a festa de aniversário do prefeito João Neto (Progressistas). Ele não participou de palanque mas foi recebido calorosamente pela comunidade, conversou e abraçou populares.

Mauro Carlesse recebeu o apoio do prefeito de Nova Olinda, José Pedro, da prefeita de Bernardo Sayão, Dona Bentinha, além do vice-prefeito de Pau D’arco Clesinho, de vereadores e do prefeito aniversariante João Neto. “Estou com Carlesse porque precisamos de pessoas que tem compromisso. É empresário assim como eu e que tem compromisso com a palavra”, declarou o prefeito.

O candidato esteve acompanhado do candidato a vice-governador, Wanderlei Barbosa, dos deputados estaduais Olynto Neto (PSDB) e Luana Ribeiro (PSDB) e do deputado federal Lázaro Botelho (Progressistas). “Gosto da agilidade do Carlesse de tomar decisões e resolver os problemas. Vejo que ele tem condições de trabalhar bem e vencer as eleições, para continuar o governo até o fim desse mandato”, disse Botelho.

“Estou muito honrado e muito feliz. A gente iniciando na política e ter o apoio de líderes tão importantes. O que queremos é o municipalismo para que os prefeitos tenham essa liberdade. Todo o nosso trabalho hoje é com as prefeituras e a comunidade. Com união e sempre honrando os compromissos vamos vencer”, disse Carlesse. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Divisa de Estados

Governadores Mauro Carlesse e Mauro Mendes destacam aspectos positivos da rodovia Transbananal

Trecho em questão tem cerca de 90 km e corta a Ilha do Bananal, de Formoso do Araguaia (TO) a São Felix (MT).

Saúde

Opera Tocantins realiza quase 70 cirurgias em 10 dias e espera fechar outubro com mais de 150

As cirurgias acontecem em diversas Unidades Hospitalares do Tocantins sempre em horários diferenciado, fora da carga horária ordinária, como sábados, domingos, feriados, dias de ponto facultativo e ou em período noturno/madrugada.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira