Monday, 10 de December de 2018

ESPORTE


Futebol

Mirandão: Em dia de festa, Araguaína perde por 2 a 1 para o Goiás

08 Feb 2009

Foi com muita festa e alegria que milhares de tocantinenses receberam o Estádio Leôncio de Souza Miranda, o Mirandão, entregue pelo governador Marcelo Miranda, no final da tarde deste sábado, em Araguaína. "Nós vamos mostrar para o Tocantins e para todo o Brasil que nós somos capazes e estamos preparados para receber grandes times, como nós estamos recebendo hoje o Goiás Esporte Clube", disse o governador, agradecendo a presença do presidente do time, diretores e jogadores durante a inauguração.

Logo após o descerramento da placa de inauguração, houve entrega de placas de homenagem ao governador, ao prefeito de Araguaína, Valuar Barros, e para três operários que trabalharam nas obras do Estádio. Em seguida, o gramado recebeu o time do governo do Estado e dos veteranos de Araguaína para um amistoso. Foi o procurador de justiça José Demóstenes de Abreu quem fez o primeiro gol no Estádio e falou da satisfação em participar da partida. "Estou feliz por estar participando desse momento histórico para o Estado, porque o Estádio é muito importante para os desportistas e para o povo de Araguaína".

Na seqüência, a seleção de Araguaína, o Tourão do Norte, enfrentou o Goiás Esporte Clube e nem mesmo o placar de 2x1 para a equipe do Goiás ao final da partida tirou o brilho da festa no Estádio, que finalizou com uma grande queima de fogos. Na ocasião, o secretário estadual de Esporte, Palmeri Bezerra, falou da sensação de dever cumprido ao entregar o Estádio para a população. "Nós estamos contribuindo para o esporte, auxiliando o governador Marcelo Miranda e trabalhando em prol do esporte no Estado", disse.
O funcionário dos Correios de Araguaína Raimundo Nonato foi um dos torcedores que prestigiaram a inauguração. Ele disse que aprovou o novo Estádio. "É uma estrutura muito grande, e Araguaína estava precisando disso aqui, que vem realmente suprir a necessidade da cidade".

O Estádio recebeu o nome de José Leôncio Miranda como uma homenagem dos parlamentares aos importantes serviços prestados pelo avô do governador ao Tocantins, quando o Estado ainda fazia parte do Norte de Goiás. A solenidade contou com a presença do vice-governador Paulo Sidnei, do presidente da Assembleia Legislativa, Carlos Henrique Gaguim, do prefeito de Araguaína, Valuar Barros, entre outras autoridades. A solenidade terminou com um show com a Banda Companhia do Calypso, no estacionamento do Mirandão.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

9

PARABÉNS!
PARABÉNS!

7

BOM
BOM

12

AMEI!
AMEI!

9

KKKK
KKKK

6

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

3

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

4

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Rio dos Bois

Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.

Educação

MEC libera R$ 5,7 milhões para instituições federais vinculadas no estado do Tocantins

Com o repasse desta semana, o MEC mantém em 100% a liberação de recursos financeiros das despesas liquidadas de obras, equipamentos, serviços e outras despesas de funcionamento.


Reconhecimento

Projetos de promotores que ajudaram a transformar a realidade social são premiados pelo MPE

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, destacou que os projetos premiados não demandaram recursos adicionais da instituição


Tocantins

Atendimentos em saúde nas próprias unidades penais geram vantagens para os municípios e para o Sispen

O diretor de Políticas e Projetos de Educação para o Sistema Prisional, Oseias Costa Rego, considera que esse tipo de parceria com os municípios é de suma importância.


Imbróglio

Acionistas da Agência de Fomento ajuízam ação e impedimento do presidente e de diretor da Agência


Serviço

Semana Estadual de Direitos Humanos será realizada de Norte a Sul do Tocantins


Solidariedade

Campanha de Natal da Seduc promove solidariedade e integração dos servidores


AEM-TO

Metrologia Estadual verifica radares na região norte do Tocantins


Anulação de Exonerações

MPE ajuíza ação para anular exonerações de delegados regionais e de servidoras da delegacia de combate à corrupção


Tocantins

Repasse adicional de 1% do FPM entra nos cofres das prefeituras nesta sexta-feira, 07; ATM estima R$ 60 milhões distribuídos aos Municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira