Tuesday, 28 de January de 2020

ESPORTE


O Tourão “jantou” o Tubarão

15 Feb 2009

O time do Araguaína demonstrou mais disposição, experiência, preparo físico e oportunismo. Por isso, o Tourão venceu por 2 x 0 jogando no estádio Nilton Santos, na partida que marcou a abertura do Estadual 2009.

Os gols foram anotados por Maurício, de cabeça aos 22 do primeiro tempo, após a primeira das várias falhas do goleiro Jorge. Godoy fechou o placar com um belo chute da intermediária, no fim do primeiro, após receber um presente da zaga do Tubarão.

Após os dois gols, o Araguaína resolveu esperar o time mandante tomar a iniciativa e se utilizou várias vezes do contra-ataque, mas não conseguiu uma vitória ainda mais elástica.

O Tubarão até que começou bem. Mas parece que a grama estava mais alta e pesada para o time da Capital, que até os 20 minutos da etapa inicial já havia chegado com perigo ao gol de Anderson (Araguaína) três vezes.

A partir daí, o rendimento do time de Meinha caiu demais, aparentando cansaço, a equipe da Capital não teve forças para buscar ao menos o empate.

A torcida saiu na bronca com o Tubarão. Um goleiro que falhou algumas vezes, uma zaga insegura, um meio-campo confuso e um ataque inoperante. Esse Tubarão foi bem diferente do que foi visto em 2008, pelo menos esta foi a primeira impressão.

O próximo desafio do Tubarão é o Palmas, no próximo domingo. Já o Araguaína receberá o Juventude, no Mirandão. (com informações do Blog Estádio)

COMPARTILHE:


Confira também:


Panorama

Pesquisas da FIETO mostram confiança do empresário mesmo diante de desaquecimento na atividade industrial

Sondagem Industrial avalia 4º trimestre de 2019 e o Índice de Confiança traz dados de janeiro deste ano.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira