Wednesday, 20 de March de 2019

ESPORTE


O Tourão “jantou” o Tubarão

15 Feb 2009

O time do Araguaína demonstrou mais disposição, experiência, preparo físico e oportunismo. Por isso, o Tourão venceu por 2 x 0 jogando no estádio Nilton Santos, na partida que marcou a abertura do Estadual 2009.

Os gols foram anotados por Maurício, de cabeça aos 22 do primeiro tempo, após a primeira das várias falhas do goleiro Jorge. Godoy fechou o placar com um belo chute da intermediária, no fim do primeiro, após receber um presente da zaga do Tubarão.

Após os dois gols, o Araguaína resolveu esperar o time mandante tomar a iniciativa e se utilizou várias vezes do contra-ataque, mas não conseguiu uma vitória ainda mais elástica.

O Tubarão até que começou bem. Mas parece que a grama estava mais alta e pesada para o time da Capital, que até os 20 minutos da etapa inicial já havia chegado com perigo ao gol de Anderson (Araguaína) três vezes.

A partir daí, o rendimento do time de Meinha caiu demais, aparentando cansaço, a equipe da Capital não teve forças para buscar ao menos o empate.

A torcida saiu na bronca com o Tubarão. Um goleiro que falhou algumas vezes, uma zaga insegura, um meio-campo confuso e um ataque inoperante. Esse Tubarão foi bem diferente do que foi visto em 2008, pelo menos esta foi a primeira impressão.

O próximo desafio do Tubarão é o Palmas, no próximo domingo. Já o Araguaína receberá o Juventude, no Mirandão. (com informações do Blog Estádio)

COMPARTILHE:


Confira também:


Redução

Aneel diz que pagamento de empréstimos reduzirá tarifa de energia

A quitação antecipada vai gerar economia de R$ 8,4 bi para consumidor

Transplantes de Córneas

Estado realizou 128 transplantes de córnea por intermédio e captação do Banco de Olhos

Oftalmologista, responsável técnica do BOTO, Doutora Núbia Maia aconselha o diálogo familiar sobre a doação de órgão para sanar a dúvida da família.


Crime

Corte estético de cauda e orelha de animais é crime ambiental

Além disso, os cães de cauda comprida possuem essa estrutura anatômica como contrapeso em corridas. “O corte acaba interferindo no equilíbrio natural do animal”, afirma.


Lançamento

Campanha da Fraternidade 2019 é lançada na Câmara Municipal

Durante sessão solene de quarta feira, 20, o Arcebispo Metropolitano Dom Pedro Brito Guimarães lançou a Campanha da Fraternidade 2019, na Câmara Municipal.


Balanço

ICMS Ecológico encerra prazo com adesão de 136 municípios


Energisa ouve clientes em audiência pública sobre projetos de eficiência energética


Palmas

Estudantes da UFT vencem 1º Prêmio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins


18 de março

Dia da Autonomia homenageia luta de antepassados pela emancipação do norte de Goiás


Norte

Saúde negocia com profissionais para iniciar serviço de radioterapia em Araguaína


Boa forma

Diva Fitness choca seguidores nas redes sociais com foto de seu antes e depois



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira