Tuesday, 21 de May de 2019

ESPORTE


Política

Partido NOVO faz primeiro Encontro em Palmas visando eleições de 2020

26 Nov 2018    17:34
Divulgação Partido NOVO faz primeiro Encontro em Palmas visando eleições de 2020

O partido Novo realizou seu primeiro encontro de filiados em Palmas, no último sábado, (28). A reunião visava apresentar as propostas, as ideias e os valores do partido, e a integração dos novos filiados. Durante o encontro foi apresentado o projeto do partido para estrear nas eleições de Palmas em 2020

 

O NOVO está em campanha de filiação e busca pessoas de fora da política e que seja ficha limpa, um dos requisitos para filiação. Durante o evento também foi lançado o Multirão Desperta Já de voluntariado que desenvolve várias ações de promoção da cidadania, como doação de sangue, limpeza de espaços públicos, plantação de árvores, etc.

 
O partido vem com uma proposta diferente se apresentando como uma alternativa aos demais partidos políticos tradicionais. Entre as propostas está o fato de ser o único partido brasileiro a não utilizar os recursos do fundo partidário e a defender o fim do uso do dinheiro público em campanhas eleitorais.  

O partido é sustentado único e exclusivamente pelas contribuições de filiados e apoiadores. Além do discurso de fim dos privilégios e a diminuição do Estado, com privatizações e a redução de impostos, é defendido que o poder público deve interferir apenas em áreas como saúde, segurança e educação.

Outro diferencial do partido é a realização de um processo seletivo, com provas e entrevistas, para escolha dos seus candidatos a cargos eletivos. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Comemoração

Sessão Solene comemora o trigésimo aniversário de Palmas

Além da entrega de placas comemorativas ao trigésimo aniversário de Capital, a sessão contou com apresentação do hino nacional, interpretado pelo coral jovem da Guarda Metropolitana de Palmas


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira