Wednesday, 23 de September de 2020

ESPORTE


Requerimentos

Região Metropolitana: Ayres solicita instalação de agências bancárias em Luzimangues

15 Aug 2019
Região Metropolitana: Ayres solicita instalação de agências bancárias em Luzimangues

O deputado Ricardo Ayres (PSB), deu entrada, na Assembleia Legislativa, na última quarta-feira, 14, em dois requerimentos solicitando providências no sentido de instalar agências ou postos de atendimentos bancários no Distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional. Os requerimentos foram direcionados aos superintendentes da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

Segundo o parlamentar, o distrito de Luzimangues cresce exponencialmente a cada ano, e em 2019 já ultrapassa os 25.000 habitantes e centenas de empreendimentos comerciais. Ainda de acordo com o deputado, torna-se cada vez mais necessária a instalação de agências bancárias ou postos de atendimento. “A ausência de bancos em Luzimangues é incompatível com a realidade do local. A atividade econômica no distrito é muito grande”, explicou

Demanda dos moradores

Ayres ainda complementou que os moradores têm que se deslocar para Palmas ou Porto para realizar serviços bancários básicos. Nos pontos existentes a atividade é limitada a R$ 1 mil (mil reais). “A população merece ter essa facilidade do acesso a estes serviços e estou trabalhando para que isso possa acontecer. Tenho plena convicção que os superintendentes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica serão sensíveis e este pleito”, concluiu.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Tocantins registra 583 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 197.508 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 64.787 casos confirmados. Destes, 47.700 pacientes estão recuperados, 16.197 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 890 pacientes foram a óbito.

Eventos

Parlamentares apoiam retomada econômica das atividades do setor de Eventos

Em uma das propostas a deputada Cláudia Lélis solicita a Agência de Fomento do Estado do Tocantins apoio para a retomada das atividades econômicas do setor de Eventos, com a disponibilização de linha de crédito especial, incentivos fiscais e redução de tri




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira