Wednesday, 19 de September de 2018

Wednesday, 19 de September de 2018

ESPORTE


Tocantinópolis caseiro promete surpreender

14 Feb 2009

Verdão estreia contra o Juventude na cidade de Dianópolis. Nova diretoria diz que crise obrigou o clube a investir em uma equipe caseira.

A letra oficial do clube diz  “Tocantinópolis queremos te promover esse verdão é time forte, sabe ganhar e perder“, mas um time forte para nova temporada leva a crer que a torcida alviverde não verá. Do elenco de 2009, apenas dez jogadores foram contratados fora do Estado, a base da equipe será formada em sua maioria pela equipe que disputou o último campeonato Sub-18.

De acordo com o novo presidente do clube, Josivan Amaral Oliveira, o Tocantinópolis irá surpreender muita gente no Estadual.

Minha filosofia de trabalho é outra. Pretendo investir nos pratas da casa. O clube precisa disso, infelizmente a crise também chegou por aqui. Nosso time é jovem, mas é um time que irá brigar pelo título, o Tocantinópolis não é time de entrar só pra disputar, nós temos uma tradição a manter”, completou.

Dos dez jogadores prometidos vindos de outros Estados, apenas cinco já se apresentaram ao clube. O goleiro Emival, o atacante Alexandre, os zagueiros Cristiano e Chocolate e o meio campista Rocha. O Verdão estreia domingo no estádio Dr. Magalhães em Dianópolis contra o Juventude. (Com informações do Arena do Touro)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

9

PARABÉNS!
PARABÉNS!

8

BOM
BOM

6

AMEI!
AMEI!

8

KKKK
KKKK

6

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

4

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

4

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Radioterapia

Estado começa instalação da máquina de radioterapia de Araguaína

Após a instalação, o Estado solicitará vistoria da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) para liberação do serviço.

Declaração Polêmica

Kátia Abreu comenta declaração polêmica de vice de Bolsonaro

“De onde saiu esse homem meu Deus do céu. Criei 3 filhos sozinha como milhares de mulheres de mulheres no Brasil”, indaga Kátia.



Trânsito

Número de vítimas fatais reduz em 20% comparado a 2015

Em Palmas, a proporção de veículo é de 0,62 para cada habitante.


Propagando Irregular

A Justiça Eleitoral suspendeu nesta terça-feira, 18, mais uma propaganda irregular do candidato Carlos Amastha (PSB). De novo, o ex-prefeito de Palmas “invadiu” o horário eleitoral

Esta é a quinta vez, nestas eleições, que a Justiça Eleitoral suspende propaganda irregular de Amastha, a segunda por “invasão” do tempo de TV destinado aos candidatos a deputado estadual de sua coligação.


Carlesse

Amastha tenta confundir população mostrando caso da gestão de Marcelo Miranda em seu programa

No programa eleitoral, Amastha utiliza o depoimento da mãe da criança, Fabiana Evangelista Ferreira, para jogar a culpa do ocorrido no recém-eleito Governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), que na época do ocorrido era deputado estadual.


Campanha

No desespero, Amastha usa hospitais municipais para criticar Carlesse e tem propaganda suspensa pela Justiça


Irrigação

Carlesse fortalece projetos de irrigação São João e Manuel Alves com investimentos de mais de R$ 12 milhões


Educação

Bernadete é a segunda candidata ao governo do Tocantins a firmar compromisso com a educação


Jalapão

Carlesse garante que vai melhorar qualidade de vida no Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo


Ponto de vista

O necessário tempo para as relações


Consumidor

Núcleo do Procon de Paraíso do Tocantins é aberto com estrutura moderna



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira