Monday, 16 de September de 2019

ESPORTE


Amistoso

Tocantins empata com time amador de Taquaralto

09 Feb 2009

No penúltimo amistoso antes da estréia no Campeonato Estadual, o Tocantins FC não passou de um empate em 2 x 2 com a equipe amadora das Lojas Leinertex , da região de Taquaralto, partida realizada neste domingo, no campo do Distrito de Taquaruçu.

O Tocantins começou melhor e criou várias oportunidades de fazer o gol, até que em uma delas o lateral direito Gleisson fez a jogada pela direita e cruzou na medida para o meia Juninho usar a cabeça para marcar 1 x O para o campeão Tocantinense. Mesmo com a disposição apresentada em campo, o placar do primeiro tempo ficou assim.

Na volta do intervalo, o time das Lojas Leinertex precisou de 13 minutos para virar o placar. Aos 7, o atacante Marley recebeu e teve tranquilidade para tocar por cima do goleiro Ricardo, igualando o jogo em 1 x 1. Aos 13, o mesmo Marley fez o segundo, em lance muito parecido tocando novamente por cobertura. Um minuto depois, o Tocantins empatou o amistoso. Confusão na área e a bola sobrou para o atacante Daniel deixar tudo igual. O placar não mudou mais e terminou assim em 2 x 2.

O empate não agradou ao técnico Osmar Coaracy. O treinador do Tocantins, disse que a equipe precisa corrigir os erros antes da estréia no estadual marcada para domingo, 15, com o Gurupi, no estádio Nilton Santos, às 17 horas. Antes da partida pelo Estadual, o Tocantins faz mais um amistoso, vai ser nesta quinta-feira, às 16 horas, com o time amador do I-9, no campo da Escolinha Nilton Santos, antiga ARNO 43, em Palmas. (Com informações de Gilmar Santos, assessor de imprensa)

COMPARTILHE:


Confira também:


Alerta

Brasil tem 16 estados com surto ativo de sarampo; Tocantins está fora da lista

O último boletim aponta que são 24.011 casos suspeitos no país, sendo que 17.713 (73,8%) estão em investigação e 2.957 (12,3%) foram descartados.

Turismo

Ayres quer debater turismo e preservação do Jalapão em audiência pública

No requerimento, o parlamentar solicita a presença dos órgãos estaduais para que possam unir forças e atuações em prol do desenvolvimento sustentável e ambiental correto da atividade turística na região.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira