Tuesday, 12 de November de 2019

ESPORTE


Tocantins goleia o I-9 na Capital

13 Feb 2009

No último amistoso, antes da estréia no Campeonato Estadual, o Tocantins Futebol Clube aplicou uma goleada de 4x0 sobre o I-9, equipe amadora da capital, em partida realizada nesta quinta-feira no campo da Escolinha Nilton Santos, na antiga ARNO 43, em Palmas.

O Tocantins precisou de apenas 7 minutos para abrir o placar. Fabinho fez a jogada pela direita e cruzou para o volante Dudu, que de cabeça marcou 1 x 0. Aos 32 nova jogada pela direita, e dessa vez Dudu fez o cruzamento e o lateral Mizael de pé esquerdo ampliou para 2 x 0 Tocantins. Aos 38 minutos, Fabinho fez um ótimo passe para Bruno tocar na saída do goleiro e marcar 3 x 0, placar do primeiro tempo.

Na segunda parte do jogo  o campeão estadual ainda marcou mais um. Logo aos 5 minutos Gleisson arriscou de longe e a bola entrou no ângulo do goleiro Perreu, foi o quarto do Jacaré. A partir daí o técnico Osmar Coaracy fez várias alterações no time, com o objetivo de tirar as últimas dúvidas para a estréia no Estadual. placar não mudou mais e o Tocantins fechou o jogo em 4 x 0.

Para o atual campeão estadual, o certame começa no próximo domingo, 15, vai enfrentar o Gurupi, às 17 horas, no estádio Nilton Santos, na capital. (Assessoria de Imprensa do Tocantins)

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Números do câncer infantojuvenil em todo Brasil alertam para o diagnóstico precoce

Instituições de todas as regiões realizam ações para o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (DNCCI), comemorado dia 23

Dpvat

Bolsonaro assina medida provisória que extingue o Dpvat

A MP extingue também o Seguro de Danos Pessoais Causados por Embarcações, ou por sua carga, a pessoas transportadas ou não (DPEM).




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira