Monday, 17 de February de 2020

ESPORTE


Tudo pronto para a partida do Tocantins contra o Atlético-PR

04 Mar 2009

Se dentro das quatro linhas, o problema é com os times do Tocantins e Atlético Paranaense, fora delas está tudo pronto para que o primeiro jogo da Copa do Brasil.

Segurança, saúde e pessoal de apoio estão afinados para mostrar ao clube do Paraná, que ja foi campeão brasileiro e ao Brasil que o Estado, embora não tenha ainda um futebol forte para competir com os grandes clubes, tem condições de organizar grandes eventos, como foi no ano passado, quando o estádio Nilton Santos recebeu o Atlético Mineiro para enfrentar o Palmas, representante do Estado naquele ano.

Os veículos de imprensa que ainda não se credenciaram, podem entrar em contato com o assessor de imprensa do Tocantins e presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Tocantins, Gilmar Santos, pelo telefone (63) 84222854 ou pelo em-mail gilmarlmineiro@yahoo.com.br para se credenciar.

A imprensa terá ainda uma entrada exclusiva, pelo portão Sul, para que possa trabalhar com tranquilidade na partida de hoje a noite.

O Tocantins já está escalado e deve ter ainda ä disposição do treinador dois novos reforços que foram inscritos e já foram relacionados no BID da CBF, o goleiro Tiago e o zagueiro Gustavo.

Já o Atlético-PR, que chegou a Palmas por volta da uma da manhã de ontem, fez reconhecimento do gramado e um trabalho rápido por volta das 16 horas e também já está definido pelo treinador Geninho, que era o comandante do outro Atlético, o mineiro, na goleada imposta ao representante do Tocantins no ano passado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Serviço

Procon Tocantins orienta: “Vai curtir o carnaval? Com o direito do consumidor não se brinca”

O órgão de Proteção e Defesa aos Direitos do Consumidor ressalta que o folião deve ficar atento na hora de comprar adereços, fantasias, ingressos e também na hora de viajar.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira