Sunday, 13 de October de 2019

ESPORTE


Oposição

UT confirma Marcello Lélis

12 Jun 2008

Paralela à divulgação do nome de Raul Filho, que confirmou sua candidatura à reeleição, ocorria na residência de Eduardo Gomes (PSDB) a reunião de lançamento da candidatura de Marcelo Lélis à prefeitura de Palmas pela União do Tocantins. Impulsionado pelas constantes sessões de aplausos, o pré-candidato se mostrou empolgado com a nova empreitada rumo às urnas, em outubro. “Hoje é uma das grandes noites da minha vida, pois foi, graças a vocês (referindo-se a João Ribeiro), que consegui chegar até aqui”. Lélis afirmou que buscará no povo o impulso que necessita para ganhar as eleições.

Eduardo Gomes, que, em acordo com a UT retirou seu nome da disputa, anunciou que Lélis fará de Palmas uma cidade de amplo desenvolvimento e pontuou sobre os rumos que serão tomados a partir da vitória. “Iremos disputar esta eleição com força e entusiasmo. Iremos conquistar o povo de Palmas, com boas políticas e boas ações. A partir do dia 05, Palmas começa a contar uma nova história”, disse. Segundo ele, as pesquisas indicaram que a UT tem grandes chances de eleger seus candidatos nas cidades do Tocantins e explanou que “não adianta pensar em ser prefeito pela UT, sem determinação e trabalho”. O deputado licenciado acrescentou que “hoje (na segunda-feira) a Câmara Municipal está invadida por cargos e cabos eleitorais pagos, e nós, aqui, com a cara na rua”, ao mencionar a reunião de Raul Filho no mesmo horário.

A reunião da UT foi festejada por grandes nomes do cenário político, militantes de partidos e autoridades utistas, como o senador João Ribeiro (PR), líder do grupo, os deputados federais Vicentinho Alves (PR) e Freire Júnior (PSDB), os estaduais Luana Ribeiro (PR) e Amélio Cayres (PR), além de prefeitos, como o de Lajeado, Pau D’Arco, Babaçulândia e Cristalândia. O evento contou, também, com a presença de pré-candidatos de diversos municípios aliados à UT.

 

Gargalo

Nos discursos, alguns pouparam certas formalidades e travaram um acirrado jogo de insultos à atual gestão. “Nós temos obras e boas ações para mostrar ao povo de Palmas. Enquanto eles estão querendo se manifestar através de um evento comprado”, disse Warner Pires. Já Vicentinho enfatizou o entusiasmo de seus militantes na reunião. O tão esperado Raimundo Boi (PP) não compareceu ao evento, porque, segundo sua esposa, a vereadora Warner Pires (PR), estava atendendo a um paciente no Hospital Geral de Palmas.

João Ribeiro aposta na “união para chegar à vitória”. Ele disse que o grupo tem, com Marcello Lélis, um excelente nome para atingir o objetivo. O senador lembrou que, para Lélis ser oficialmente o nome da UT, faltam “alguns ajustes com Antônio Jorge”.

COMPARTILHE:


Confira também:


Campo

Carlesse lança plantio da safra 2019/2020 e destaca investimentos do agronegócio no Tocantins

Safra 2018/2019 deve alcançar 4,8 milhões de toneladas, valor 6% superior ao da safra anterior

Investimentos

Governador Mauro Carlesse recebe executivos da VLI e conhece novos projetos da empresa para o Estado

Na oportunidade, Governador convidou os executivos a participarem da audiência pública sobre a construção da Transbananal, em Gurupi, no próximo dia 18



Sul do TO

Governador e Primeira-dama prestigiam festa das crianças em Gurupi

Na ocasião, o governador Mauro Carlesse anunciou o lançamento do programa Pátria Amada Mirim, na próxima quinta-feira, em Palmas


Consumidor

Procon Tocantins oficia MPE sobre devolução do dinheiro dos ingressos da ExpoPalmas

A data anunciada para a ExpoPalmas foi de 18 a 22 de setembro. Mesmo com dois dias de evento, no dia 20 se setembro foi anunciado o cancelamento de todos os shows.


Contratempo

BRK não cumpre contrato e causa transtornos para população de Colinas

Para a renovação do contrato com a empresa de saneamento, a gestão do município fez algumas exigências, sendo elas: a universalização do fornecimento de água e esgoto; reparos em ruas e avenidas; e o investimento no valor de R$ 1 milhão na forma de obras


Educação

Projeto pede inclusão de mensagens no combate ao abuso sexual infantil e o consumo de drogas nos livros das escolas públicas de Palmas


Ação

DPE realiza mais uma edição do “Transforme uma vida: apadrinhe uma criança” no Lar Batista


Consumidor

Com 70% de acordos feitos, Procon Tocantins divulga balanço da Semana de Renegociação de Dívidas


SSP

Tocantins é beneficiado com projetos e recursos em reunião do Conselho Gestor do Fundo Nacional de Segurança Pública


Palmas

A Semana Nacional do Crédito abre caminhos para pequenos empresários alavancarem negócios


Política Florestal

Instaladas comissões especiais que vão analisar política florestal e regularização fundiária



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira