Thursday, 02 de July de 2020

ESPORTE


Futebol

Vitória garante Capital FC na segunda fase de forma antecipada

10 Sep 2019
Vitória garante Capital FC na segunda fase de forma antecipada

Com gols de Afonso e Kairo o Capital Futebol Clube avançou para a segunda fase do Campeonato Tocantinense Sub19 com uma rodada de antecedência. O rubro-negro do Tocantins venceu o Palmas Futebol e Regatas na tarde do último sábado, no estádio Nilton Santos, e chegou aos sete pontos, assumindo a liderança isolada do grupo “C”.

Após o empate sem gols na abertura do principal torneio de base do futebol tocantinense, Capital e Palmas entraram em campo com o mesmo número de pontos na tabela. A vitória garantiria vaga antecipada para a segunda fase.

O time comandado por Ricardo Pagani iniciou o jogo apostando na velocidade dos seus atacantes. Emerson, Ismael e Afonso comandaram o ataque rubro-negro. Aos 24 minutos da primeira etapa Afonso, camisa 8, abriu o placar após aproveitar uma bola no meio da área. Este foi o segundo gol do meia-atacante no torneio.

Apesar da vantagem no placar, o rubro-negro do Tocantins enfrentou uma equipe bem montada, exigindo concentração total. Destaque para o trabalho da defesa do Capital, que conseguiu proteger a meta defendida pelo goleiro Vinícius.

Antes do apito final, Kairo, que entrou na segunda etapa, fechou o placar marcando um gol aos 43 minutos. Com a vitória o Capital chegou aos sete pontos e garantiu matematicamente a vaga para a próxima fase.

A equipe rubro-negra ainda tem o último desafio na fase de grupos, quando viaja até Porto Nacional para enfrentar o FhalPorto no estádio General Sampaio, no dia 14 de setembro, às 16h.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Carlesse determina agilidade na contratação de leitos privados para atender demanda da Covid-19

Determinação ocorreu durante reunião por videoconferência do Comitê de Crise para Prevenção da Covid-19

Pandemia

Tocantins registra 460 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 11.222 casos no total, destes, 7.118 pacientes estão recuperados, 3.900 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 204 pacientes foram a óbito.



Tocantins

Candidatos às eleições do Confea/Crea/Mútua querem prorrogação da data de votação

Para Luiz Fernando, a prioridade é preservar a saúde dos profissionais. “Cada um destes trabalhadores tem sua família. Não há bom senso em insistir na exposição se temos alternativas”, considera.


O CIRCO VAI À SUA CASA

Festival de Circo de Taquaruçu inicia edição histórica em meio à pandemia

Uma das marcas registradas do FCT são os espetáculos chamados varietés, onde artistas de vários lugares e de diferentes linguagens e expressões, se unem para a criação de uma obra inédita.


Meio Ambiente

Governo do Tocantins mantém processos de regularização ambiental com Atendimento On-line

No Tocantins, o Naturatins mantém somente o atendimento remoto, para emissões de licença ambiental, autorização e dispensa; além da entrada de documentos em processos e suporte à solicitação do número SGD para serviços do Simplifica Verde, durante o distan


Tocantins

Conselho lamenta aumento na tarifa de energia elétrica do Tocantins


Conscientização

Cidadania e Justiça promove a Cartilha “Violência contra a pessoa idosa. Vamos falar sobre isso?”


Araguaia

Mauro Carlesse promove nova etapa de entrega de máquinas para mais 10 municípios


Palmas

Executivo faz prestação de contas do 1º quadrimestre de 2020 sobre Serviços de Saúde


ESMAT

XI Congresso Internacional em Direitos Humanos discute ações sobre a pandemia global da Covid-19


Freenet

TIM e Instarena: operadora lança loja online de games



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira