Tuesday, 18 de June de 2019

ESTADO


ESTADO

Abertas inscrições para palestras do Dia da Internet Segura

15 Jan 2019    17:49
Ascom MPE-TO Abertas inscrições para palestras do Dia da Internet Segura

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CESAF), realiza no dia 06 de fevereiro, a partir das 14h30, palestras alusivas ao Dia da Internet Segura. A data marca o início da campanha realizada, simultaneamente, em mais de 100 países, por meio de ações integradas em prol da conscientização para o uso seguro, ético e responsável da internet. Em 2018, o MPE foi a única instituição pública no Estado a aderir à campanha.


Neste ano, a programação conta com duas palestras. A primeira será ministrada pelo especialista em segurança da informática, direito digital e compliance, Cleórbete Santos, com o tema “O submundo dos hackers: ataques e defesas”. Em seguida, Cintia Silva, especialista em inovação e políticas públicas, gestão pública e gerenciamento de projetos, discorrerá sobre a temática “Eu, agente social: multiplicador de boas práticas on e off”.


O evento, na modalidade presencial, é voltado aos membros, servidores, estagiários e sociedade em geral. As inscrições devem ser realizadas no endereço cesaf.mpto.mp.br/eventos. (Denise Soares)

COMPARTILHE:


Confira também:


Drogas

Maconha é a droga mais apreendida no Tocantins, revela estatística

O ranking aponta ainda um crescimento das ocorrências registradas no órgão em relação às apreensões de crack. Enquanto em 2017 foram 319 registros, em 2018, este número subiu para 432.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira