Saturday, 07 de December de 2019

ESTADO


Serviço

Cia de Teatro UMPONTODOIS realiza seleção para ator convidado

21 Nov 2019
Cia de Teatro UMPONTODOIS realiza seleção para ator convidado

A Cia de Teatro UMPONTODOIS abre seleção para a escolha do mais novo integrante do grupo. Podem se inscrever atores e estudantes de teatro, do sexo masculino e maiores de 18 anos. O novo ator da Cia será escolhido para integrar o elenco do novo espetáculo, que estreará em março de 2020.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 22, pelo e-mail teatroumpontodois@gmail.com com o assunto do e-mail. No corpo do e-mail deve conter nome completo do candidato, idade, endereço residencial, celular, endereço de redes sociais e duas fotos coloridas, sendo uma de corpo inteiro e de rosto, ambas sem filtro.

 

Os interessados deverão ter disponibilidade para ensaios aos sábados, das 14 às 18 horas, e a partir do dia 13 de janeiro também nas segundas, terças e quartas-feiras (durante os meses de janeiro e fevereiro), das 19 às 22 horas.

 

Seleção

A seleção acontecerá em duas etapas – teste prático com interpretação e entrevista. A 1ª etapa com o teste prático acontecerá no próximo domingo, 24, a partir das 9 horas, onde serão avaliados os quesitos como: dicção, qualidade interpretativa, além de conveniência com o perfil do personagem da peça em questão.

 

Os aprovados na 1ª etapa e habilitados para a 2ª etapa serão comunicados pela equipe de produção via e-mail na e pelas redes sociais do grupo (@ciaumpontodois  - Facebook e Instagram) na segunda-feira, 25. A entrevista será realizada na segunda-feira, 25, com avaliação de comunicação oral, disposição além de disponibilidade de horário para ensaios e apresentações. O resultado final da seleção será divulgado na quarta-feira, 27, no período matutino nas redes sociais da Cia.

 

Companhia

Com sete anos de trabalhos artísticos culturais prestados no Tocantins, a Cia de Teatro UMPONTODOIS reúne em seu elenco atores, educadores e estudantes de teatro em produções para todas as idades. Entre suas montagens estão: O gato Malhado e a Andorinha Sinhá; Feiurinha; A menina, O Leão e a Fada; Saltimbancos, João e Maria: uma aventura no cerrado. A Cia de Teatro UMPONTODOIS também é um ponto de cultura itinerante e já realizou apresentações e oficinas em diversos pontos de Palmas e vem capacitando interessados em diversas funções da área teatral. A Cia de teatro já trouxe a Palmas grandes nomes do universo teatral, como por exemplo o produtor cultural Romulo Avelar de Belo Horizonte-MG que ministrou uma formação na área de produção cultural para diversos grupos da capital. No momento a Cia trabalha em seu novo espetáculo que estreia em março na capital, sob direção de Lucas Justino.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Governo do Estado quer qualificar operações logísticas de empresa referência mundial em tecnologia instalada no Tocantins

Estudos realizados pelo Centro de Desenvolvimento e Pesquisa da Corteva no Estado trazem mais produtividade ao agronegócio brasileiro

Meio Ambiente

Governo do Tocantins participa do maior evento de Mudanças Climáticas do mundo

O vice-governador Wanderlei Barbosa representará o Tocantins na Conferência das Partes da Convenção Quadro das Nações Unidas para Mudanças Climáticas, a COP 25



Câmara

Damaso integra comissão especial que irá debater PEC da 2ª instância

A Constituição estabelece que ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória. Atualmente, o trânsito em julgado ocorre depois do julgamento de recursos aos tribunais superiores


CGE

Controladoria e parceiros realizam evento em alusão ao Dia Internacional Contra a Corrupção nesta segunda, 9

Programação contará com premiação de vencedora da rede estadual do Concurso de Desenho e Redação da CGU sobre o mesmo tema.


Carlesse

Carlesse participa da troca de comando no Corpo de Bombeiros e destaca importância de uma mulher assumir o 1º Batalhão

Tenente-coronel Andreya de Fátima Bueno é a primeira mulher a assumir o posto de comando de batalhão no Estado


Palmas

Arte leva esperança e tranquilidade aos pacientes do HGP


Infraestrutura

Governo realiza recuperação de pontos críticos da TO-239 entre Itacajá e Itapiratins


Região central

Polícia Civil conclui investigações sobre estupro de vulnerável em Miranorte


Solidariedade

Governo atende mais de 30 aldeias indígenas no Tocantins com o Criança Feliz


Capital por um dia

Governador anuncia implantação de Colégio Cívico-Militar em Miracema


"Salve Maria"

Modelo do aplicativo “Salve Maria” poderá ser implantando no TO



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira