Sunday, 17 de November de 2019

ESTADO


CAU/TO

Concurso Público Nacional de Fotografia homenageia Palmas em seus 30 anos

09 Mar 2019    00:07    alterado em 09/03 às 00:07
Concurso Público Nacional de Fotografia homenageia Palmas em seus 30 anos

O palmense amante da fotografia poderá homenagear os 30 anos da Capital através do Concurso Público Nacional de Fotografia – Prêmio Fotográfico: Palmas 30 Anos. As inscrições serão encerradas às 23h59min do dia de 21 de março, observado o horário oficial de Brasília (DF), e somente poderão ser realizadas no endereço eletrônico: premiofotografico.cau-to.org.

Realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO), os três temas do Concurso envolvem a arquitetura e a cidade. No primeiro, o fotógrafo poderá mostrar sua criatividade com o tema Arquitetura; o segundo, o foco é a Paisagem Urbana e, por fim, o terceiro tema é Arquitetura Paisagística. Tudo envolvendo as maravilhas da arquitetura e paisagem palmense, que merece destaque especial para esses 30 anos.
Mas, atenção, no ato da inscrição o participante deverá preencher o formulário de inscrição e anexar cópia, em PDF, dos seguintes documentos: declaração de regularidade jurídica e fiscal, conforme Anexo II no site do concurso, e a declaração de cessão de direitos autorais patrimoniais, conforme Anexo III no site do concurso. É importante estar atentos a essa documentação porque não serão aceitas inscrições com pendência.

Uma vez recebidas, pela Coordenação do concurso, e em conformidade com as exigências do edital, as inscrições serão homologadas no prazo de até três dias úteis sucessivos à data de inscrição. A comunicação de homologação será enviada ao participante para o endereço eletrônico fornecido no ato da inscrição. Portanto, se você não recebeu a comunicação, verifique se realizou a inscrição conforme pede o edital.

Ao final do concurso, os vencedores terão as fotografias apresentadas na 1ª Mostra Fotográfica do CAU/TO, em comemoração aos 30 anos de fundação da capital do Tocantins, além de premiação em dinheiro. Os interessados podem acessar o edital do concurso no site  http://premiofotografico.cau-to.org.

COMPARTILHE:


Confira também:


Atenção

Energisa reforça orientações de segurança em caso de temporais

Em 50 dias, mais de 400 postes foram derrubados por eventos climáticos severos no Tocantins

Serviço

Governo, por meio do Sine, orienta trabalhadores para habilitar a Carteira de Trabalho Digital

Para acessar a Carteira de Trabalho Digital é necessário obter a senha de acesso no Acesso.gov.br. Para aqueles que não possuem a senha, poderão adquiri-la através do Aplicativo da CTPS Digital, ou clicando no link a seguir Acesso.gov.br




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira