Tuesday, 07 de July de 2020

ESTADO


Energisa

Conselho de Consumidores de Energia faz balanço e apresenta ações para 2020 durante reunião com diretoria da Energisa

05 Feb 2020
Conselho de Consumidores de Energia faz balanço e apresenta ações para 2020 durante reunião com diretoria da Energisa

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 4 de fevereiro, a reunião anual entre integrantes de Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Estado do Tocantins (Ceeto) e a diretoria da Energisa.

Na primeira parte do encontro realizado na sede da concessionária, em Palmas, membros do Ceeto apresentaram ações executadas em 2019 em vários municípios com destaque para os eventos de orientação e defesa dos direitos dos consumidores de energia elétrica tocantinense como a participação no projeto Caminhão Nossa Energia, Semana do Consumidor, Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins) e no projeto Consumidor do Futuro. Além disso, os conselheiros levaram informações para estudantes das redes de ensino pública e privada, órgãos públicos e comunidades rurais em dezenas de cidades.

O Ceeto ainda expôs o planejamento das ações e eventos que serão realizados ao longo deste ano.

A reunião anual também contou com apresentação do diretor-presidente Márcio Mário Zidan e de executivos da Energia sobre os avanços e investimentos feitos para melhorar o fornecimento e a qualidade da energia que chega às residências e empresas do Tocantins.

O presidente do Ceeto, Rudnei Fonseca, avaliou a reunião como positiva e reforçou a importância da relação institucional entre o Conselho e a Energisa. “Esta parceria de trabalho conjunto visa estabelecer uma conexão expandida que reverta num atendimento cada vez melhor ao consumidor de energia elétrica”, pontuou Rudnei Fonseca.

Também participaram da reunião os conselheiros do Ceeto, Maria Guanamar Soares de Sousa (vice-presidente), Rosilene Nunes de Sousa Rodrigues, Adriane Cerqueira Rodrigues, Mário de Castro Pillar, Antônio Davi Gouveia, Marta Barreira Lustosa e Gil Eanes Maciel de Sousa, além dos executivos da Energisa Alankardek Ferrerira Moreira (diretor de Relações Institucionais) e Guilhemr Damiansi Souza (gerente de Operação da Distribuição). (Ascom)

COMPARTILHE:


Confira também:


Inscrições Sisu

Começam hoje inscrições para o Sisu

Pela 1ª vez, serão ofertadas vagas na modalidade a distância

Fraudes Bancárias

Polícia Federal desarticula grupo criminoso especializado em fraudes bancárias no Tocantins

Os envolvidos poderão responder pelos crimes de estelionato majorado, cuja pena pode ultrapassar cinco anos de reclusão.



Saúde

Cuidado com as dores gastroabdominais

Elas podem estar sinalizando para enfermidades como a apendicite, a diverticulite e a colecistite. Especialista alerta para a evolução rápida e risco de morte das três inflamações do abdômen


Sanidade

Novo caso de mormo no Tocantins é confirmado em São Salvador

A constatação veio após a realização do exame complementar confirmatório western blotting


Taquaruçu

Circo de Família e o amor como resposta

O espetáculo “Circo de Família” será apresentado ao vivo a partir das 10h do dia 05 de julho. Os ingressos podem já podem ser adquiridos a partir do valor de R$ 5,00 na bilheteria online.


Prevenção

Campanha Nacional de vacinação contra Influenza é prorrogada até dia 24 de julho


Regulação

ATR implementa atendimento presencial por agendamento


Justiça

Produtividade na Justiça Federal no Tocantins ultrapassa a marca de 26 mil processos julgados durante período de trabalho remoto


Tocantins

Monumento Natural Canyons e Corredeiras do Rio Sono completa oito anos de criação


Infraestrutura

Entrega de máquinas fecha ações do Governo do Tocantins em infraestrutura rodoviária no primeiro semestre de 2020


Economia

Intenção de consumo das famílias de Palmas cai novamente em junho



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira