Tuesday, 12 de November de 2019

ESTADO


Palmas

Contagem regressiva e agendas lotadas

17 Sep 2008

A três semanas das eleições, os candidatos têm corrido contra o tempo para cumprir tantos compromissos. No último sábado, 13, os candidatos iniciaram seus compromissos bem cedo. A candidata pela Aliança da Vitória, Nilmar Ruiz (DEM), esteve em visita a empresas da capital. Em seguida, a candidata realizou caminhada no Aureny III. À tarde e à noite Nilmar participou de reuniões com comunidade, lideranças políticas e com membros da ASLAP (Associação da Linha Automotiva de Palmas). A candidata finalizou o dia participando do Baile Beneficente realizado pela Liga Feminina de Combate ao Câncer. Raul Filho (PT) reuniu-se, no inicio do dia, com lideranças evangélicas e de lá o candidato se dirigiu à Região Norte para caminhada com a juventude, com quem se encontrou novamente no inicio da noite. O candidato finalizou o dia em concentração popular da Coligação Força do Povo em Taquaralto. Marcelo Lelis (PV) realizou o Passeio Ciclístico Onda Verde logo no início do dia. Durante toda a tarde o candidato esteve em reuniões com servidores públicos, profissionais de enfermagem, médicos e advogada. À noite Lelis esteve no aniversário de sua vice, Warner Pires e de lá realizou comício no Aureny III.

Domingo, 14, o petista Raul Filho cumpriu um único compromisso. O candidato passou o dia em gravações de programas eleitorais. Seus adversários, no entanto, não quiseram perder tempo! Lelis esteve na Feira da Arno 33, almoçou em Taquaruçu, onde passou o restante do dia. Lá o candidato encontrou-se com universitários, com a Associação Taquaruçu Esporte Clube, realizou caminhada e finalizou o dia com comício na cidade. Nilmar também não ficou para trás. Além de visita a Igrejas, a candidata passou o dia envolvida em reuniões. Nilmar esteve com o Sindicato dos Taxistas do Tocantins, com chacareiros da Serra de Taquaruçu, participou também da 1ª Reunião do Cinturão Verde de Palmas, na CEASA e finalizou o dia reunindo-se com a comunidade do Aureny I.

Segunda-feira, 15, Lelis se reuniu no início do dia com funcionários de uma loja de departamento e passou o restante da manhã em gravação de programa eleitoral. A tarde foi de visitas na agenda do candidato. Lelis visitou clínica, a Saneatins, um cartório e lojas da capital. À noite o candidato participou de reuniões com revendedores de automóveis e com vereadores. Nilmar realizou visitas a distribuidora de bebidas e ao Ministério Público Estadual. Pela manhã a candidata realizou caminhada no Setor Santa Bárbara e à noite, se reuniu com lideranças políticas, participou de outra reunião no Setor Bela Vista e compareceu a encontro dos ambulantes na praia do Prata. Mais uma vez Raul Filho teve um dia tranqüilo. O candidato gravou programas na parte da manhã e, somente no final da tarde voltou à ativa, participando de reuniões com feirantes, comunidade e lideranças políticas, alem de comparecer à Concentração da Coligação Força do Povo no Jardim Aureny IV

Terça-feira, 16, mais um dia corrido para a candidata pela Aliança da Vitória. Logo cedo, Nilmar esteve em visita a supermercado da capital. À tarde, a candidata viajou para Brasília, onde se reuniu com lideranças políticas. À noite, de volta a Palmas, Nilmar participou do Fórum da Juventude da Região Sul. Raul Filho voltou a movimentar sua agenda. Além de visitar órgãos públicos, o candidato passou o dia em reuniões. Raul esteve com catadores de material reciclável, com funcionários da Caixa Econômica Federal e com a comunidade do Setor Maria Rosa. Lelis visitou, logo cedo, uma concessionária de automóveis e, o restante da manhã, o candidato esteve envolvido com gravações de programas de rádio e TV e em reunião com a equipe de comunicação e marketing de sua campanha. À tarde Lelis visitou instituição bancária e servidores de órgão do poder judiciário e, à noite, o candidato participou de reuniões com funcionários de um laticínio e na região central.

Nesta quarta-feira, 17, mais reuniões na agenda de Nilmar. A candidata se reúne pela manhã com membros da Associação de Motoristas e Servidores da Garagem Municipal de Palmas e depois realiza caminhada no Jardim Aureny III. À tarde a candidata se reúne com a Diretoria do Sindicato de Motoristas e Operadores de Máquinas Municipais e Estaduais e visita o Hospital Oswaldo Cruz. À noite, Nilmar participa de mais reuniões. Desta vez com as comunidades das Arnes 51, 61 e do Setor Sol Nascente. Marcelo Lelis inicia o dia fazendo uma exposição do Plano de Governo para funcionários e associados da Fecomércio. Em seguida, o candidato realiza visitas ao Hemocentro, a um comerciante da capital e a órgãos públicos. À noite Lelis se reúne com funcionários de duas empresas da região central de Palmas, participa de Missa na Casa de Maria e finaliza seus compromissos do dia em jantar com empresário no Ahãndu para arrecadação de fundos para a campanha. Até o fechamento desta edição, a assessoria do candidato Raul Filho ainda não tinha enviado a agenda do petista.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Números do câncer infantojuvenil em todo Brasil alertam para o diagnóstico precoce

Instituições de todas as regiões realizam ações para o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (DNCCI), comemorado dia 23

Dpvat

Bolsonaro assina medida provisória que extingue o Dpvat

A MP extingue também o Seguro de Danos Pessoais Causados por Embarcações, ou por sua carga, a pessoas transportadas ou não (DPEM).




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira