Saturday, 24 de October de 2020

ESTADO


Interior

É Pra Já retoma atendimento em horário normal nas cidades de Araguaína e Gurupi

05 Jul 2020
É  Pra Já retoma atendimento em horário normal nas cidades de Araguaína e Gurupi

O Programa de Atendimento ao Cidadão, É Pra Já, voltou a atender em horário estendido nesta quarta-feira, 1º, nas duas unidades, nas cidades de Araguaína e Gurupi, de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h e aos sábados, das 8h às 12h. As unidades estão de acordo com decreto, o qual estabelece medidas de seguranças para órgãos ou empresas que prestam atendimento ao público, bem como a Instrução Normativa n° 03/2020 publicada no Diário oficial do Estado n° 5.620.

O secretário de Administração, Bruno Barreto destaca que todas as medidas de prevenção continuam sendo aplicadas, “Já vínhamos cumprindo todas as de prevenção necessárias para evitar a contaminação pelo novo Coronavírus, e estamos alargando o período de atendimento no sentido de evitar aglomeração e atender o maior número de pessoas com o máximo de segurança possível”, frisou.

Vale ressaltar que o atendimento no É Pra Já segue apenas com agendamento prévio, de modo a evitar agrupamentos de pessoas no local. As duas unidades de atendimento cumprem as determinações de segurança impostas por decretos municipal e estadual, como a demarcação do espaço para que o distanciamento social seja obrigatório, a disponibilização de dispensadores  de álcool em gel para servidores e usuários e uso obrigatório de máscara.

Agendamento

A Secretaria da Administração reforça que os atendimentos seguem mediante agendamento prévio. Para agendar um novo horário o cidadão só precisa acessar o portal da Secad (www.secad.to.gov.br) e clicar no botão “É Pra Já Agendamento”, em seguida escolher a unidade, o serviço, dia e horário. Preencher com seu nome e CPF.

Ressaltamos que, somente os atendimentos agendados serão atendidos nas unidades. Para mais informações e dirimir outras dúvidas, o É Pra Já implementou uma central telefônica de atendimento: Araguaína – (63) 3414-8957/9 9232-4929 (celular/whatsapp) e Gurupi – (63) 3312-2904/9 9928-0624 (celular/whatsapp).

COMPARTILHE:


Confira também:


Eleições 2020

Primeira pesquisa O Girassol mostra disputa polarizada em Gurupi com Josi Nunes na frente com 43,67% seguida de Gutierres Torquato com 35,83% em segundo lugar

Em terceiro colocado aparece Farlei Federal com 6,33% e Silvino Vitor em quarto colocado com 1,17%.

Covid-19

Tocantins registra 374 novos casos da Covid-19

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 227.951 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 73.902 casos confirmados da doença. Destes 61.250 pacientes estão recuperados e 11.574 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira