Friday, 15 de February de 2019

ESTADO


ESTADO

HGP procura familiares de paciente sem identificação

11 Jan 2019    04:35
ASCOM/Divulgação HGP procura familiares de paciente sem identificação

O Hospital Geral de Palmas (HGP) procura familiares de paciente sem identificação que deu entrada na Sala Vermelha no dia 31 de dezembro de 2018, sendo encaminhado pelo Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU) de Palmas. O paciente segue sob os cuidados da equipe multiprofissional desde o dia 06 de janeiro de 2019 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado é grave. O paciente é moreno, alto e  cabelos escuros.

O paciente foi localizado na quadra 606 Norte, Al. 17, QI 22, Lt. 34, próximo ao Bar Sol Nascente, sendo inicialmente levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA Norte).

Qualquer informação sobre os familiares do paciente, solicitamos contato com o Serviço Social do Hospital Geral de Palmas (63) 3218 -7889.

Palmas, 09 de janeiro de 2019.

COMPARTILHE:


Confira também:


Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.

CPI do PreviPalmas

Líderes dos blocos, Freitas e Negreiros, indicaram novos membros da CPI do PreviPalmas

A indicação de pelo menos três novos membros é necessária, visto que o ex-presidente da Comissão, Júnior Geo (PROS), e o ex-membro Léo Barbosa (SD), foram eleitos deputados estaduais.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira