Wednesday, 08 de July de 2020

ESTADO


Religião

Igreja de Cristo realiza XVIII Congresso de Liberação Profética

08 Apr 2009

No período de 9 a 12 de abril, no Centro de Convenções Parque do Povo, a Igreja de Cristo Ministério Nova Terra realizará a 18º edição do Congresso Liberação profética, que este ano terá como tema Recebendo o Manto de Milagre.

Ministrarão durante o evento o Apostolo Bené Silva, líder do Ministério Apostólico Nova Terra (MANT); o Pastor Hernane Santos (Curitiba/PR) – grandemente usado como instrumento de milagres pela Graça de Deus. Por intermédio da sua vida muitas pessoas têm recebido cura no Brasil; e também Bispos do Ministério.

A abertura acontece na quinta-feira, a partir das 19h30, com ministração do cantor David Quinlan, líder do louvor do Ministério Paixão, Fogo e Glória (Belo Horizonte/MG).

Na sexta-feira, o louvor ficará por conta da cantora Heloisa Rosa (Curitiba/PR), na parte da manhã, a partir das 8h30, e também à noite (19h30), onde ela se apresentará juntamente com o Pastor Hernane Santos.

No sábado pela manhã, o Pastor Hernane Santos também fará ministração e, à noite, acontece o Lançamento do CD da cantora Mylla Karvalho e a ordenação de evangelistas e pastores, com muita dança e celebração.

No domingo, haverá a Grande Ceia com todo o ministério (na parte da manhã) e o encerramento à noite, na sede da Igreja de Cristo (106 Norte), também com a participação do Pastor Hernane Santos.

A inscrição, que custa apenas R$ 10,00, é obrigatória para a entrada no evento e poderá ser feita com antecedência na Igreja de Cristo.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins tem 439 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 13.440 casos no total, destes, 8.517 pacientes estão recuperados, 4.690 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 233 pacientes foram a óbito.

Meio Ambiente

Governo do Tocantins suspende autorização para queima controlada até novembro

Portaria foi publicada no último dia 7; o aumento dos riscos de incêndios causado pela baixa umidade do ar, aumento da temperatura média no Estado e vegetação seca com grande potencial de queima são as justificativas para a proibição do uso do fogo no mane


Aprovação de Matérias

Assembleia encerra primeiro semestre após diversas matérias aprovadas

Entre as proposituras estão duas medidas provisórias que autorizam gratificações a servidores da saúde estadual que trabalham diretamente com pacientes da Covid-19.


Paraído do TO

Bombeiros militares atuam em combate a incêndio em carga de madeira na BR-153

A carreta modelo rodotrem estava carregada de toras de eucalipto, em Paraíso do Tocantins


Desempenho

Tocantins alcança segundo lugar no ranking de monitoramento da Agência Nacional de Águas


Cultura

Prazo para cadastro de eleitores e candidatos ao Conselho de Cultura termina na sexta


Campus Party

Norte Agropecuário será apresentado em evento com participação de referências mundiais no debate da transformação tecnológica


Cronograma

Prevenção contra incêndios florestais para este ano está na fase final


Ocorrência

Polícia Civil investiga morador suspeito de armazenar combustíveis de forma irregular no Distrito de Luzimangues


Até 31 de agosto

Prazo para declaração da vacinação contra febre aftosa continua aberto



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira