Friday, 18 de October de 2019

ESTADO


Inscrições abertas para I Startup Weekend Uni Palmas

31 May 2019    16:33    alterado em 31/05 às 16:33
Inscrições abertas para I Startup Weekend Uni Palmas

Tem uma ideia que pode tornar-se negócio? Não tem uma ideia mas quer ter seu próprio negócio? Quer aprender a empreender? Que tal encarar o desafio de construir soluções viáveis para problemas reais?  Faça parte do maior evento de Startups do mundo e compartilhe experiências com pessoas incríveis e antenadas.

 

A primeira edição do Startup Weekend Uni Palmas acontece nas dependências do Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra nos dias 31 de maio, 01 e 02 de junho de 2019. Um fim de semana onde empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas se unem para compartilhar ideias, formar equipes e criar startups.

 

Interessados podem realizar a inscrição aqui. Acadêmicos, colaboradores e funcionários do Ceulp tem desconto na inscrição, basta entrar em contato com a coordenação Ulbratech e retirar seu cupom.

 

São apoiadores na realização do evento, AJEE Tocantins, Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins – CRMV-TO, Digipec, Movimento Startup Tocantins, Opaje, Sistema Fieto.

 

Como funciona?

Tudo começa com uma ideia! Na sexta-feira à noite, os participantes terão palco, microfone e 60 segundos para contar sua proposta empreendedora. Depois disso, os próprios participantes farão a votação das melhores ideias e escolherão seus times, que terão as próximas 54h para transformar as propostas em negócios viáveis. Durante todo o sábado e domingo, as equipes irão trabalhar nas propostas, com suporte de vários mentores.


Startup Weekend
É uma rede global de líderes e empreendedores de alto impacto em uma missão para inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades. Mais de 8.000 startups foram criadas nos eventos realizados em cerca de 100 países.

COMPARTILHE:


Confira também:


Praia Limpa

Operação Praia Limpa retira quase 12 toneladas de lixo nos rios Araguaia e do Coco

Dois caminhões carregados de lixo recolhido e 10 responsáveis por acampamentos foram identificados e serão notificados para retirada das estruturas das praias


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira