Wednesday, 28 de October de 2020

ESTADO


Criminalidade

Mauro Carlesse anuncia Força Tarefa de combate à criminalidade no Tocantins

02 Apr 2018
Esequias Araújo Mauro Carlesse anuncia Força Tarefa de combate à criminalidade no Tocantins Durante a visita em Gurupi, Mauro Carlesse anunciou a criação de uma Força Tarefa para combate à criminalidade no Tocantins

Durante visita a Gurupi, no sábado, 31, o governador Mauro Carlesse anunciou uma Força Tarefa de combate à criminalidade no Tocantins. A medida busca reduzir os índices de violência e aumentar a sensação de segurança da população. As ações unem as polícias Civil e Militar para um trabalho conjunto em todo o Estado. “Vamos colocar as polícias nas ruas. A partir de agora, a população vai sentir a diferença, porque o policial não ficará mais no quartel, o lugar dele é na rua atendendo a população e dando segurança a todos”, assegurou.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jaizon Veras, e o secretário de Estado da Segurança Pública e da Cidadania e Justiça, Deusiano Pereira de Amorim, se reúnem nesta segunda-feira, 2 de abril, para definir as ações de execução da Força Tarefa. “Mediante determinação do governador, vamos nos reunir para traçar metas para esse trabalho. É possível sim realizar uma ação conjunta e assim aumentar a segurança do cidadão”, afirmou o comandante-geral.

Reunião CDL de Gurupi

Também em Gurupi, o governador Mauro Carlesse se reuniu com o presidente da Câmara de Diretores Lojistas (CDL), Jovino Ribeiro de Moura, membros da diretoria da entidade e empresários gurupienses. Ele ouviu reivindicações da classe, em especial na área tributária.

Os empresários querem a revisão do sub-limite do Simples Nacional e revisão do ICMS do gado, bem como apoio ao comércio varejista e atacadista do Estado. “Tenho a preocupação de industrializar o Estado. Sem indústria o comércio sofre com a falta de produção. Queremos atrair empresas e, para isso, vamos incentivar os investimentos”, garantiu o governador aos empresários.

COMPARTILHE:


Confira também:


Educação

Governo do Tocantins publica Protocolo de Segurança em Saúde para retorno das aulas presenciais

Retorno gradativo deve iniciar pelas turmas de 3º ano do Ensino Médio e Ensino Superior

Pandemia

Tocantins registra 282 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 230.724 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 74.500 casos confirmados. Destes, 62.105 pacientes estão recuperados, 11.306 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.089 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira