Monday, 18 de November de 2019

ESTADO


Repercussão

Secretaria de Administração envia nota sobre áudios divulgados na imprensa

19 Aug 2019    14:28

A Secretaria de Administração (Secad), enviou nota para a imprensa sobre os áudios divulgados no último final de semana. De acordo com a Secad o governo aguarda a formalização das denúncias para se manifestar juridicamente. Veja nota abaixo enviado pelo governo. 

Nota

A Secretaria da Administração (Secad) vem por meio desta nota, reiterar que o Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins encontra-se em um processo de transição e modernização para melhor atender seus usuários. Todo este trabalho vem sendo conduzido com extrema transparência e respaldo jurídico. 

 

Sobre áudios divulgados em redes sociais recentemente, frisamos que os denunciantes precisam apresentar as provas à Justiça para que o Governo tenha a condição de utilizar o seu direito do contraditório, caso contrário passam a serem denúncias vazias, de rede social, apenas para tumultuar o processo de organização da gestão do Estado, inclusive do Plansaúde.

 

Reforçamos que o  foco do Plansaúde é a melhoria da qualidade da prestação de serviços aos usuários e uma melhor adequação da rede que, por consequência, dará ao Plansaúde um maior equilíbrio econômico financeiro. Para isso, estamos redimensionando nossa rede, o que vai possibilitar uma fiscalização e auditoria mais eficiente.  Enfatizamos que todo este processo tem sido realizado com transparência e diálogo constante.

 

Também estamos buscando ampliar a  rede de atendimento do Plansaúde,  para que possamos oferecer mas opções de profissionais e locais de atendimento aos nossos usuários em todo o Estado.  Um edital de credenciamento de novos prestadores de serviço já foi publicado. O processo está sendo conduzido pela Secretaria da Fazenda, que já esta recebendo os documentos dos interessados.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Com Selic em queda, poupança pode passar a render menos que a inflação

Outro fator é a redução de recursos para o financiamento habitacional. Atualmente, 65% dos recursos de poupança são destinados aos financiamentos habitacionais.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira