Wednesday, 22 de January de 2020

ESTADO


Juventude

Secretaria Nacional da Juventude realizará capacitação para jovens empreendedores em Palmas

17 Aug 2018
Divulgação Secretaria Nacional da Juventude realizará capacitação para jovens empreendedores em Palmas

A Secretaria Nacional da Juventude (SNE), em parceria com o governo do Tocantins, desenvolve o programa Inova Jovem para proporcionar autonomia financeira de jovens de baixa renda, por meio da cultura do empreendedorismo que contribui para desenvolver potencialidades, confiança financeira e a concretização dos sonhos do negócio próprio.

O Programa ofertará 50 vagas para um público de jovens negros com idade entre 18 e 29 anos residentes em Palmas e com interesse em ter seu próprio negócio. O início do curso está previsto para o dia 27,no Centro de Ensino Médio Castro Alves, com finalização em 31 de agosto. Os interessados podem se inscrever até o dia 25.

As etapas do curso Inova Jovem são 10, envolvendo lições, trabalho de conclusão de curso, além de um produto final.

Para se inscrever, o interessado deve ir pessoalmente com cópias e originais do CPF, RG e comprovante de endereço à Secretaria de Estado da Educação Juventude e Esportes, no departamento da Superintendência da Juventude, entre 8h e 14 horas.

No curso, os cursistas irão aprender mix de marketing relacionado a seu negócio, estratégias de comunicação, como precificar o seu produto ou serviço, técnicas de recursos humanos, economia e finanças e como alavancar o negócio.

Mais informações nos telefones 3218-1465; 3218-1776, no departamento da Superintendência da Juventude na Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

CNC: intenção de consumo das famílias tem melhor janeiro desde 2015

Em relação ao mesmo período de 2019, crescimento foi de 1,2%


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira