Palmas, 22/09/2017

Geral

Melia.com

Resorts All Inclusive no Caribe estão com até 38% OFF para reservas antecipadas pelo site Melia.com

  • Essa promo√ß√£o √© v√°lida para reservas efetuadas at√© 30/09/2017 e hospedagem at√© 31/01/2018 nos hot√©is participantes mediante disponibilidade em um m√≠nimo de noites reservadas

Resorts All Inclusive no Caribe estão com até 38% OFF para reservas antecipadas pelo site Melia.com



Quem nunca sonhou em passar f√©rias no Caribe? Com a proximidade dos meses de dezembro e janeiro, e com o objetivo de incentivar os h√≥spedes a efetuarem suas reservas antecipadamente, o melia.com est√° concedendo desconto de at√© 20% para reservas efetuadas com anteced√™ncia superior a 90 dias da data de check-in. Al√©m desta vantagem, membros do programa de Fidelidade Meli√°Rewards poder√£o garantir at√© 18% adicionais e exclusivos; assim, o cliente ganha at√© 38% OFF em sua pr√≥xima hospedagem. A oportunidade inclui Resorts All Inclusive em Playa de Carmen, Cancun, Punta Cana, Jamaica, Los Cabos, Nassau e Cozumel.  

Essa promoção é válida para reservas efetuadas até 30/09/2017 e hospedagem até 31/01/2018 nos hotéis participantes mediante disponibilidade em um mínimo de noites reservadas. A porcentagem de desconto e as diárias podem flutuar de acordo com o hotel escolhido.

Para aqueles que ainda n√£o s√£o clientes Meli√°Rewards, basta acessar o site www.melia.com e realizar o cadastro gratuitamente. O programa Meli√°Rewards oferece um universo de benef√≠cios exclusivos e vantagens de acordo com o n√≠vel do cliente, tais como descontos progressivos em hospedagem, upgrades de apartamento e late check-outs. Logo ap√≥s o cadastro no site, o cliente ganha 2.000 pontos de boas-vindas.

Os clientes devem realizar suas reservas no link: https://www.melia.com/pt/landings/caribe/home.htm ou pelo call center 0800-892-4095.

Sobre a Meli√° Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta no mercado espanhol, com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura distribuídos em mais de 40 países em quatro continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, INNSIDE by Meliá, Sol by Meliá e TRYP by Wyndham. O foco estratégico na expansão internacional permitiu à Meliá Hotels International ser a primeira empresa hoteleira espanhola com presença na China, nos Estados Unidos e nos Emirados árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. O alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios (que a posiciona entre as principais gestoras hoteleiras do mundo), o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em todo o mundo. A Meliá Hotels International faz parte do IBEX 35, que é o principal indicador da Bolsa de Valores da Espanha. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.

Sobre a Meli√° Hotels International no Brasil

No Brasil h√° 25 anos, a Meli√° Hotels International √© pioneira em seu segmento e √© considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do Pa√≠s por sua trajet√≥ria de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hot√©is "business", a rede ‚Äď que j√° administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de S√£o Paulo, Campinas, Bras√≠lia, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meli√° Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblem√°tica), Meli√° Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hot√©is administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excel√™ncia 2016 e 2017 do TripAdvisor.

www.melia.com


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus