Sunday, 12 de July de 2020

GERAL


Palmas

2ª Minimaratona da Escola Municipal Lúcia Sales incentiva a prática de hábitos saudáveis

20 Apr 2015

Ainda em comemoração ao Dia Mundial da Qualidade de Vida, a Secretaria Municipal da Educação, em parceria com a Secretaria da Saúde de Palmas, realizou a 2ª Minimaratona neste sábado,18, no setor Jardim Taquari.

Com a presença do prefeito Carlos Amastha, o evento contou com a participação de 80 crianças de 6 a 8 anos, que foram divididos por classe e gênero. O gestor municipal destacou a importância de incentivar as crianças para melhor qualidade de vida. "É fundamental que nossos pequenos tenham conhecimento da importância da prática de esportes, da alimentação saudável e como tudo isso reflete na qualidade de vida cada vez mais saudável", ressaltou Amastha.
 
O evento contou também com o apoio da Secretaria Municipal de Acessibilidade, Trânsito e Transporte (SMATT), Corpo de Bombeiros e Guarda Metropolitana, Núcleo de Assis Núcleos de Apoio à Saúde da Família Sul (NASF) e todos os servidores da Escola Municipal Lúcia Sales.
 
A comunidade local esteve prestigiando os pequenos atletas, e a corrida foi animada por um carro de som, havendo premiação para os primeiros colocados e medalhas para todos os participantes. A Secretaria da Saúde de Palmas ofereceu pipoca e picolé para toda a comunidade presente.

COMPARTILHE:


Confira também:


Coronavírus

Prefeito de Araguanã morre de Covid-19

Licenciado para tratamento da Covid-19, o prefeito Hernandes da Areia não resistiu à doença e veio a óbito neste sábado.

Pandemia

Tocantins contabiliza 430 novos casos confirmados da Covid-19; já são 251 óbitos

Atualmente, o Tocantins apresenta 14.939 casos no total, destes, 9.247 pacientes estão recuperados, 5.441 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 251 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira