Tuesday, 25 de February de 2020

GERAL


Palmas

AASJN realiza XVIII Encontro de Musicistas, 4º Prêmio Músico Nota 10 e debate Campanha da Fraternidade 2020

16 Jan 2020

O XVIII Encontro de Musicistas, Liturgia e Animadores de Comunidade acontece dia 20 deste mês, às 19h30, na Comunidade São Pedro, localizado na 307 Norte, al. 19, ao lado da Feira Coberta, Palmas Tocantins.

O encontro que surgiu com o intuito de oferecer aos animadores das celebrações nas Paróquias de Palmas Tocantins, a oportunidade de participarem de formação/capacitação e a valorização desse profissional da música, debate este ano “Fraternidade e Vida: dom e compromisso”, tema da Campanha da Fraternidade 2020.

De acordo com equipe organizadora do evento, além de as pessoas conhecerem histórias das campanhas anteriores, assistirão palestras, participarão de sorteio de instrumentos musicais, receberão certificado de participação e também conhecerão os indicados, e os vencedores do 4º Prêmio Musicista Nota 10.

Prêmio Musicista Nota 10

A quarta edição do Prêmio Musicista Nota 10, é uma oportunidade de premiar os musicistas, salmistas, cantores revelações e destaques, que anima cada comunidade das paróquias da Arquidiocese de Palmas Tocantins e cidades circunvizinhas.

Para concorrer ao prêmio, as pessoas devem ser indicadas até dia 17 de janeiro, por membros da comunidade que participa, via formulário disponível nas secretarias das paróquias, e-mail e WhatsApp, e comparecer ao local no dia do evento.

O evento é organizado por a equipe da Associação Ação Social Jesus de Nazaré – AASJN, em parceria com empresários, paróquias, comunidades e arquidiocese de Palmas.

Para mais informações os interessados devem entrar em contato com a coordenação do evento: (63) 98456-4291.

COMPARTILHE:


Confira também:


É festa!!!

Turismo durante o carnaval deve movimentar R$ 8 bi na economia

Pelo menos 36 milhões de brasileiros devem curtir a festa

Palmas

Programação do ‘Carnaval do Amor’ resgata memória afetiva com clássicos do forró

Participação especial e última atração da noite, a dupla ‘Alex e Matielo’ que além de levar ao público o sertanejo universitário, estilo carro-chefe de trabalho, eles também diversificaram seu repertório com o samba, brega funk e o forró.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira