Friday, 20 de September de 2019

GERAL


Mídia

Abrarj elege nova mesa diretora em janeiro

04 Feb 2009

Em congresso realizado na cidade de Guarujá, famosa praia do litoral paulista, a Associação Brasileira de Revistas e Jornais (Abrarj) elegeu seu novo presidente. O evento aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de janeiro, quando, por aclamação, foi escolhido para presidir a entidade nos próximos três anos o diretor do jornal Gazeta Mineira, Gerson de Barros Galvão Filho. Segundo ele, acompanhando todos os congressos que discutem assuntos relacionados à imprensa escrita, foi surpreendido com o fato de destacarem seu nome e o aclamarem para presidir tão importante entidade no país. Traduziu o resultado como sendo fruto de um trabalho de quase três décadas à frente do mesmo jornal, com circulação ininterrupta e editorial independente, somado à sua experiência como presidente da Associação dos Jornais do Interior (Adjori), além de seu relacionamento com vários diretores de jornais e revistas do Rio Grande do Sul e também São Paulo. “Sinto muito orgulho de poder estar à frente da associação, que conta com 575 associados, ao mesmo tempo em que pretendo ampliar o número de sócios, e, também, junto com demais diretores, revitalizar a instituição. Precisamos dar um foco empresarial para a entidade, tornando-a mais visível para todos”, ressaltou o diretor do jornal jeronimense.

Galvão anunciou que sua posse formal está marcada para o dia 1º de fevereiro, em São Paulo, na sede da Associação. A posse festiva e comemorativa ao fato de um gaúcho assumir a entidade se dará no final do mês de fevereiro, logo após o Carnaval, em solenidade que acontecerá na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul. Registrou que, a partir de sua assunção ao cargo, São Jerônimo e a Região Carbonífera passam a ser um referencial para o jornalismo brasileiro. “Seremos, a partir da minha posse, um emissário para todo Brasil”, finalizou.

O jornal O GIRASSOL é associado à Abrarj há quatro anos.

COMPARTILHE:


Confira também:


PPA

Governo abre consulta pública do PPA 2020-2023 e reafirma gestão voltada às necessidades da população

O vice-governador Wanderlei Barbosa destacou a relevância do formato de consultas públicas adotado pelo Governo do Estado, em que foram ouvidas milhares de pessoas de todas as regiões do Tocantins.

Pantanal

Em manifesto, 28 entidades alertam para tragédia das queimadas no Pantanal

Entre as ações sugeridas ao poder público, estão a retomada de compromissos firmados em 2018 pelos ministérios do Meio Ambiente dos três países durante o Fórum Mundial da Água, realizado em Brasília.



Operação Ruptura

Polícia Civil deflagra operação ruptura e prende vários criminosos em Araguaína

Operação resultou na prisão de um indivíduo considerado o chefe do tráfico de drogas em Araguaína


Saúde

Hospital Regional de Miracema amplia serviços e realiza cirurgia inédita

A equipe responsável pelo procedimento foi composta pelo médico urologista Danilo Maranhão; o anestesista Paulo Márcio; o médico auxiliar Jobel Egito e as equipes de enfermagem, técnica de enfermagem e limpeza.


Agenda

Em Brasília, parlamentares do Tocantins buscam recursos para obras

Para o Delegado Rérisson as reuniões foram bastante positivas.


Seu Bolso

Energisa prorroga campanha para negociação de dívidas


Premiação

Nota Quente paga R$ 10.935,88 neste sábado, 21


Saúde

Profissionais de saúde alertam sobre cuidados com as altas temperaturas na Capital


Drogas

Polícia Civil prende quatro traficantes e apreende mais de 30kg de maconha em Gurupi


Honraria

Participante de programa do Instituto TIM vence prêmio global da ONU


Agrotóxicos

Assembleia debate uso de agrotóxico em audiência proposta por Zé Roberto Lula



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira