Tuesday, 21 de January de 2020

GERAL


Eleição

Administrador Eugênio Pacceli assume presidência do CRA-TO

16 Jan 2015

O Adm. Eugênio Pacceli de Freitas Coelho é o novo presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO). O nome foi definido nesta quinta-feira (15), durante posse dos novos Conselheiros da entidade, em Palmas. Ele assume o biênio 2015-2016 após o mandato do Adm. Rogério Ramos, que é o atual Conselheiro Federal. Para a vice-presidência, foi definido o nome do Adm. Francisco Lira, de Araguaína.
 
 A escolha dos nomes para compor a diretoria foi de forma consensual, já que a eleição contou com apenas uma chapa registrada. A indicação para a vaga de presidente foi do Adm. Edson Cabral, que ressaltou o esforço do Adm. Eugênio Pacceli para a criação do CRA-TO, que era vinculado ao Conselho de Administração de Goiás (CRA-GO).
 
Ao aceitar o cargo, Pacceli falou da responsabilidade de assumir a presidência e dar continuidade ao trabalho das gestões anteriores. "O Conselho está na sua terceira fase. A primeira foi a da criação, depois a da estrutura física, que continua, e agora, é o momento da consolidação e visibilidade do Conselho", disse, acrescentando que é preciso ampliar a interação entre o CRA-TO com "a esfera pública, instituições privadas, instituições de ensino e comunidade acadêmica."
 
A nova diretoria será composta ainda pelos administradores Renato Jayme da Silva, David Panisset Santana, Anderson Luiz Justino Martins e Iranilson Mota. (Veja quadro abaixo)
 
Conselheiros empossados
Efetivos: Eugênio Pacceli de Freitas Coelho, Edson Cabral de Oliveira, Luis Carlos Valentini, Lucy Barbosa Melo Santos e Renato Jayme da Silva.

Suplentes: Evaleda Linhares Nunes, Flávio Terence Barreira de Sousa, Fabiano Roberto Matos do Vale Filho, Raimundo Augusto Delgado Junior, Jucilene Barreira Bezerra Vasconcelos, Callisthenes Mário Tome Pires Nunes e Agnaldo Quintino da Silva (vaga especial).
 
Diretoria
Presidente - Eugênio Pacceli de Freitas Coelho
Vice – presidente – Francisco Lira
Diretoria de Administrativa e Financeira – Renato Jayme
Diretor de Fiscalização – David Panisset Santana
Diretor de Registro - Anderson Luiz Justino Martins
Diretoria de Desenvolvimento Profissional e Institucional - Iranilson Mota

COMPARTILHE:


Confira também:


Agenda

Governador Carlesse recebe presidente do Sindicarnes para debate sobre política fiscal

Assuntos debatidos na reunião giraram em torno dos ajustes para a manutenção do equilíbrio das contas públicas

Araguaia

Mauro Carlesse recebe empresários para discutir incentivos para as microempresas

Governador encaminhou a demanda aos seus auxiliares e destacou que o setor é importante para a geração de emprego e renda para os tocantinenses




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira