Monday, 03 de August de 2020

GERAL


Palmas

Agtur divulga o Palmas Capital da Fé no Congresso Internacional Gideões Missionários

04 May 2015

 O evento, que está na sua 33ª edição, é um dos maiores eventos religiosos do país e está sendo realizado no Ginásio Irineu Bornhausen e Pavilhão dos Gideões - Camboriú, Santa Catarina.

Durante a realização do evento a Agtur distribuiu folders explicativos sobre o circuito "Palmas Capital da Fé" e foram afixados outdoors em lugares estratégicos com objetivo de chamar o público presente para a próxima edição do Palmas Capital da Fé.

O novo formato de evento realizado pela Prefeitura de Palmas durante o Carnaval, que já na sua primeira edição foi um grande sucesso, conta com programação artística com momentos de louvor, adoração e renovação da fé, onde estiveram presentes turistas, em especial do interior do Tocantins e estados vizinhos. Nesta primeira edição do Capital da Fé foi registrado um público de mais de 90 mil pessoas.

Para o presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues, é importante fazer a divulgação em congressos como estes, pois os participantes sempre se organizam com antecedência, principalmente em caravanas para marcar presença em eventos como o Capital da Fé. "Mesmo com pouco tempo de divulgação, este ano tivemos muitas caravanas de várias partes do Estado, agora queremos que a participação de caravanas de outros estados", disse.

Ainda de acordo com Rodrigues, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, já está orientando toda equipe para que se empenhe e que no próximo ano o evento seja ainda maior. "Vamos trabalhar mais a divulgação na busca de novos turistas a equipe está motivada pelo sucesso deste evento, que com certeza vai render divisas econômicas para o município além da imagem positiva", concluiu o presidente da Agtur.
 
O Congresso

Os organizadores esperam receber mais de 150 mil pessoas durante o 33º Congresso Internacional de Missões dos Gideões. Serão 12 dias de cultos, palestras com missionários e apresentações com mais de 500 cantores da música gospel.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Covid-19 matou 94,1 mil pessoas no Brasil desde o início da pandemia

Desde ontem foram registradas as mortes de 541 pessoas pela doença

Situação de Alerta

Tocantins registra 1.093 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 26.434 casos no total, destes, 15.790 pacientes estão recuperados, 10.249 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 395 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira