Sunday, 26 de January de 2020

GERAL


Show

Cantor Filipe Labre se apresenta neste sábado em Palmas

10 Dec 2019
Divulgação Cantor Filipe Labre se apresenta neste sábado em Palmas

O cantor que ganhou visibilidade em nível nacional no ano de 2016, ao participar do quadro “Iluminados” do Domingão do Faustão (Rede Globo), o qual foi vencedor, se apresenta neste sábado, dia 14, no Cafe De La Musique em Palmas, a partir das 23h.

Em sua estreia, no mercado fonográfico, em 2017, ele lançou o DVD “Nosso Momento” com as participações de quem entende do assunto: Bruno & Marrone, Marília Mendonça e Jorge e Mateus. O trabalho está disponível em todas as plataformas digitais e conta com 15 faixas inéditas, cinco delas assinada pelo próprio Filipe em parceira com outros compositores. Em 2018 Gravou o single, "Atualizei" feat. Chitãozinho e Xororó.

Em novembro deste ano, Filipe Labre lançou a primeira parte do seu novo álbum, intitulado “Sem Anestesia”. O EP conta com quatro músicas. No primeiro volume estão presentes a faixa que dá nome ao projeto, a inédita “Admite que me quer” e as novas versões de “Não tem dia, não tem hora” e “Cada volta é um recomeço”. O trabalho foi produzido por Jefferson Mamede e teve a direção de vídeo de Bruno Fioravanti. O disco chega ao mercado fonográfico em 2020 através da MM Music, maior gravadora independente do Brasil.

Além de cantor, Filipe também é compositor, foi ele quem compôs o “Logo Eu” (Jorge & Mateus) “Nossas Memórias “(Bruno e Marrone), “Entre Quatro Paredes” (Marília Mendonça). Outros artistas também já gravaram sucessos de Filipe como Guilherme & Santiago, Israel Novaes, Fred & Gustavo, Cleber & Cauan e Solange Almeida.

De volta à Palmas, cidade onde reside parte de sua família, o artista diz estar ansioso e que e afirma será um show inesquecível. “Grande parte da minha vida foi nesta cidade, estar de volta e bem mais maduro é um orgulho para mim, tenho certeza que o público vai gostar muito dessa noite”, disse Labre.

Perfil Filipe Labre: Nascido em Goiânia-GO, em dezembro de 1988, Teve como primeira escola musical a igreja que frequentava. Aos 14 anos se mudou para São Paulo onde fez aulas de canto lírico com o Maestro Donaldo Guedes, tornou-se solista do Coro Liberdade.

Sempre voltado às artes ainda cursou teatro e dublagem, como dublador sua voz deu vida a alguns personagens de filmes e desenhos animados. No currículo tem filmes como “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”, “Sideways – Entre umas e outras”, “The Calcium Kid” e “Evil – Raízes do mal”. Os desenhos foram “Garfield”, “Pokemon”, “Yu-Gi-Oh”, “Super campeões”, entre outros, novelas mexicanas ele perdeu até as contas.

Frequentou a faculdade de direito até o quarto semestre, quando finalmente descobriu que não queria ser advogado, sua vocação estava mesmo na música. Em 2008 foi para Palmas/TO e formou uma dupla, onde começou a deixar sua marca e na época era umas das mais requisitadas por produtores de eventos da região. Hoje, Filipe realizou seu sonho e vive só da música.

SERVIÇO:

O quê?: Filipe Labre em Palmas

Quando: 14 de dezembro

Onde: Cafe De La Musique

Horário: A partir das 23h

Mais Informações: 63 - 99955-0033

COMPARTILHE:


Confira também:


Procon

Tocantins apura vendas de lotes contaminados de marcas da cervejaria Baker

No último dia 17, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) interditou cautelarmente por 90 dias todas as marcas de cerveja da Backer com data de validade igual ou posterior a agosto de 2020.

Heber Fidelis

Secretário da Cidadania e Justiça participa de reunião em Brasília sobre a criação da polícia penal

Grupo de Trabalho criado para debater a regulamentação da Polícia Penal Federal tem a finalidade de definir as atribuições do cargo, estrutura, organização e funcionamento da carreira.


Bahia

Carlesse prestigia inauguração do Centro de Convenções de Salvador e busca investidores para o Tocantins

Cerimônia também contou com a presença do vice-governador Wanderlei Barbosa e o coordenador da bancada federal do Tocantins, Carlos Gaguim


Municipalismo

Repassado mais de R$ 11,5 milhões aos municípios para o transporte escolar

Investimentos asseguram atendimento aos estudantes da rede estadual que dependem de transporte escolar para chegar às unidades de ensino


Boas expectativas

Governo abre oficialmente colheita da safra da produção de grãos 2019/2020 na próxima sexta, 31


Campos Lindos

Polícia Civil fecha oficina mecânica que funcionava como desmanche clandestino de carros no interior do Estado


Palmas

Polícia Civil prende em flagrante dois suspeitos de furto de energia


Educação Superior

Marcelo Müller é eleito novo reitor do Ceulp/Ulbra


Alerta

SISEPE-TO cobra o reajuste de 4,48% para aposentados e pensionistas do Igeprev


Tobasa

Na região norte do Tocantins, gestor visita a maior fábrica de carvão ativado do Brasil



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira