Thursday, 21 de November de 2019

GERAL


Cinema

Capital ganha novo cinema e Araguaína perde suas duas salas

24 Jun 2008

O jornal O GIRASSOL já havia adiantado, na última edição, os planos do empresário Getúlio Vargas - proprietário do Cine Blue - em abrir um cinema no prédio do Karavella - que está fechado temporariamente. Em fase final de execução da obra, Getúlio confirmou para toda a imprensa, na última semana, e garante que fará do Karavella Center Park a melhor opção de entretenimento da cidade. Previsto para ser inaugurado no início de julho, o novo cinema da Capital pretende fortalecer o comércio local e priorizar infra-estrutura e diversificação.

De acordo com Getúlio, foram gastos, até agora, cerca de R$ 2 milhões na adaptação e reforma do novo cinema. Ele anunciou ainda que fechará as portas do Cine Blue de Araguaína que, segundo ele, estava causando prejuízo. “Estive por muito tempo no vermelho tentado reerguer o cinema de Araguaína e reverter a carência de público, mas não consegui e pretendo fechá-lo”. Ele informou que o Moreira Shopping - o único de Araguaína - estava deficiente de público e manter um cinema daquele quilate no local seria uma atitude inconseqüente.

Getúlio adiantou que o fechamento do Cine Blue no Moreira Shopping não tem relação com a abertura do novo empreendimento em Palmas, e disse que irá transferir os equipamentos de Araguaína para uma nova franquia em Marabá-PA.

Em Palmas, a construção das duas salas de cinema está a todo vapor. O Karavella Center Park apresentará uma nova estética no quesito lazer e diversão. O empreendimento contará com boliche, diversões eletrônicas, restaurante, pizzaria, bar, fast food´s, bomboniere, sorveteria, lan house, Baby Sitter, cafeteria, revistaria, sinucão, pretendendo ser o maior centro de diversões do Tocantins, com estacionamento próprio. De acordo com a administração do “Cine Karavella”, o cinema contará com duas salas de projeção, com poltronas semi-reclináveis e porta-copo, iluminação revestida, tela de projeção 9x4, som estéreo com sorround, amplo espaço com decoração moderna e confortável, com excelente climatização e acústica, antifungo e anti-ácaros.

De acordo com Getúlio, as novas salas serão referência na região, com espaços articulados para deficientes e cadeiras reclináveis para obesos. Ele explicou ainda que havia estudado a proposta de abrir uma filial no local, antes do processo de despejo, e disse que o episódio veio para abrir-lhe os olhos. “A princípio, a minha idéia era continuar no Palmas Shopping e abrir um novo cinema no Karavella. Antes desse episódio, já havíamos negociado com o proprietário do local sobre o projeto”, pontuou. Getúlio disse que está dentro do planejamento estratégico do Karavella a disposição de um “Trenzinho da Alegria” que percorrerá as redondezas do Palmas Shopping, convidando as crianças para passear gratuitamente.

COMPARTILHE:


Confira também:


Política

Nenhum ministro fará parte de novo partido, diz Bolsonaro

Aliança pelo Brasil está em fase de criação

Hospital de Amor

Com apoio de voluntários da AL, unidade do Hospital do Amor de Palmas será entregue em 2020

A construção do Hospital do Amor em Palmas está orçada em R$ 120 milhões e contempla três unidades: de diagnóstico, tratamento e de prevenção e pesquisa.



Pierre de Freitas

Memorial Coluna Prestes recebe exposição de obras do artista Pierre de Freitas

Exposição inicia nesta segunda-feira, 25, e se estende até o dia 20 dezembro, no Memorial Coluna Prestes


Mobilização

Força tarefa se mobiliza em prol de indígenas venezuelanos refugiados em Palmas

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Valquíria Rezende, destaca que o trabalho de abordagem e ajuda é complexo, por ser tratar de refugiados indígenas, que têm referências muito diferentes da realidade brasileira.


Segurança

Carlesse busca mais recursos para Segurança Pública em audiência com ministro Moro

Reunião ocorrida nesta quarta-feira, 20, no Ministério da Justiça e Segurança Pública, serviu também para apresentação do plano de investimentos dos recursos já assegurados


Vestibular Unitins

Estão abertas as inscrições para primeiro vestibular do novo Câmpus da Unitins em Paraíso


Museu

Palacinho é reaberto e ex-governador Siqueira Campos homenageado


Sarampo

Segunda etapa de vacinação contra o sarampo segue até dia 30 de novembro


Novembro Azul

Acreditar Tocantins: Pesquisa revela que 31% dos homens não têm o hábito de ir ao médico regularmente


Museu Histórico

Palacinho reabre com expografia e projeto museológico renovados


Estradas

Governo conclui obras de melhoria de estradas vicinais que ligam aldeias indígenas na região noroeste do estado



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira