Tuesday, 10 de December de 2019

GERAL


Serviço

Cia de Teatro UMPONTODOIS realiza seleção para ator convidado

21 Nov 2019
Cia de Teatro UMPONTODOIS realiza seleção para ator convidado

A Cia de Teatro UMPONTODOIS abre seleção para a escolha do mais novo integrante do grupo. Podem se inscrever atores e estudantes de teatro, do sexo masculino e maiores de 18 anos. O novo ator da Cia será escolhido para integrar o elenco do novo espetáculo, que estreará em março de 2020.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 22, pelo e-mail teatroumpontodois@gmail.com com o assunto do e-mail. No corpo do e-mail deve conter nome completo do candidato, idade, endereço residencial, celular, endereço de redes sociais e duas fotos coloridas, sendo uma de corpo inteiro e de rosto, ambas sem filtro.

 

Os interessados deverão ter disponibilidade para ensaios aos sábados, das 14 às 18 horas, e a partir do dia 13 de janeiro também nas segundas, terças e quartas-feiras (durante os meses de janeiro e fevereiro), das 19 às 22 horas.

 

Seleção

A seleção acontecerá em duas etapas – teste prático com interpretação e entrevista. A 1ª etapa com o teste prático acontecerá no próximo domingo, 24, a partir das 9 horas, onde serão avaliados os quesitos como: dicção, qualidade interpretativa, além de conveniência com o perfil do personagem da peça em questão.

 

Os aprovados na 1ª etapa e habilitados para a 2ª etapa serão comunicados pela equipe de produção via e-mail na e pelas redes sociais do grupo (@ciaumpontodois  - Facebook e Instagram) na segunda-feira, 25. A entrevista será realizada na segunda-feira, 25, com avaliação de comunicação oral, disposição além de disponibilidade de horário para ensaios e apresentações. O resultado final da seleção será divulgado na quarta-feira, 27, no período matutino nas redes sociais da Cia.

 

Companhia

Com sete anos de trabalhos artísticos culturais prestados no Tocantins, a Cia de Teatro UMPONTODOIS reúne em seu elenco atores, educadores e estudantes de teatro em produções para todas as idades. Entre suas montagens estão: O gato Malhado e a Andorinha Sinhá; Feiurinha; A menina, O Leão e a Fada; Saltimbancos, João e Maria: uma aventura no cerrado. A Cia de Teatro UMPONTODOIS também é um ponto de cultura itinerante e já realizou apresentações e oficinas em diversos pontos de Palmas e vem capacitando interessados em diversas funções da área teatral. A Cia de teatro já trouxe a Palmas grandes nomes do universo teatral, como por exemplo o produtor cultural Romulo Avelar de Belo Horizonte-MG que ministrou uma formação na área de produção cultural para diversos grupos da capital. No momento a Cia trabalha em seu novo espetáculo que estreia em março na capital, sob direção de Lucas Justino.

COMPARTILHE:


Confira também:


Bolsa Família

CAIXA INICIA AMANHÃ PAGAMENTO DO ABONO NATALINO DO BOLSA FAMÍLIA

Mais de 13 milhões de famílias serão beneficiadas com o pagamento adicional, a partir do dia 10 de dezembro

PAGH-Cirúrgico

Governo realiza mais de 50 procedimentos cirúrgicos pelo Opera Tocantins no final de semana

Cinco unidades geridas pelo Executivo Estadual receberam pacientes devidamente regulados


Tom Lyra

Presidente da Adetuc participa de audiência pública sobre o programa Investe+ Turismo

Na ocasião, o presidente apresentou os resultados positivos das ações do Governo e destacou o aumento do fluxo de turistas no Tocantins, o que fomenta a economia e, consequentemente, fortalece as atividades produtivas geradoras de emprego e renda, além de


Homenagem

Sessão solene homenageia transferência da capital para Miracema

O presidente da Casa relembrou as dificuldades para a implantação do Estado. "Por isso, temos a obrigação de dar continuidade ao trabalho iniciado", disse.


Educação

Delegação tocantinense viaja a São Paulo em busca de medalha de ouro na Olimpíada de Língua Portuguesa


Sanidade

Tocantins reduz em 66% os focos de raiva dos herbívoros e retira 13 municípios da obrigatoriedade da vacinação


Madrid

Na COP 25, Ayres participa de reuniões sobre negociação de créditos de carbono


Alvorada

Polícia Civil prende no Sul do Estado homem em flagrante por tráfico de drogas


Futebol

Amistoso marca encerramento do ano na Escolinha de Futebol Nilton Santos, em Palmas


Saúde

Grupo de Autocuidado em Hanseníase de Palmas realiza último encontro de 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira