Friday, 27 de November de 2020

GERAL


Palmas

CMDCA realiza pré-conferência municipal com crianças e adolescentes

30 Apr 2015

Aproximadamente 50 pessoas participaram da Pré- Conferência  que aconteceu nesta  última quarta-feira, 29, no Centro Salesiano Dom Bosco, onde debateram os cinco eixos com propostas e escolha de delegados que serão levadas para Conferência Municipal.

Segundo a vice-presidente do CMDCA, Maria Salomé, após cada pré-conferência será apresentado um relatório de resultados e propostas que serão debatidos na VIII Conferência Municipal. O objetivo é colher propostas dos adolescentes e sociedade para que contribuam para a efetivação da conferência e que estas sejam realizadas fortalecendo o compromisso no campo dos direitos de crianças e adolescentes.

Para o presidente do CMDCA, Ivanilson Lourenço Alves, a pré-conferência foi extremamente positiva, tendo a participação efetiva de crianças e adolescentes, resultando em propostas interessantes a serem implementadas ou ampliadas no Município.

"A VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Palmas garante a democracia e o direito a ser ouvido das crianças e adolescentes da nossa cidade. Nossa idéia é promover, uma consciência crítica maior quando se trata dos direitos da criança e do adolescente", ressaltou.

COMPARTILHE:


Confira também:


Araguaia

Presidente do TJ assume comando do Executivo durante férias do governador Carlesse

Governador e vice vão usufruir de férias e presidente da AL está de licença



Vagas de Emprego

Sine Tocantins tem 590 oportunidades de emprego nesta sexta-feira, 27

Somente em Palmas são 235 vagas, sendo nove para Pessoas Com Deficiência (PCD). Em Araguaína são 91 vagas, uma delas para PCD; e em Taquaralto são 46 vagas e uma é para PCD.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira