Sunday, 05 de April de 2020

GERAL


Visitas

Com início do ano letivo, BRK Ambiental abre visitações às estações de tratamento

30 Jan 2020

Após mais de 1.200 estudantes visitarem as estações de tratamento de água e esgoto da BRK Ambiental no Tocantins em 2019, o programa "Portas Abertas", retorna com a meta de receber ainda mais pessoas no ano letivo que se inicia. O programa tem o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do saneamento. 

Sandra Leal, engenheira responsável pelas operações da BRK Ambiental em Palmas, explica sobre a importância do programa. “As estações de tratamento da BRK Ambiental estão de portas abertas para que todos vejam de perto a atuação da concessionária. O saneamento é fundamental para a saúde e o bem-estar da população, além da preservação do meio ambiente”, diz Sandra.

Palmas possui 5 estações e unidades de tratamento de água e 3 de esgoto. Dessas, as principais são: Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Norte e, Estação de Tratamento de Água (ETA 006), ambas possuem uma estrutura própria para o recebimento de visitantes, com auditórios e equipamentos de proteção coletiva e individual.



Todas as visitações são guiadas por especialistas da BRK Ambiental. Para solicitar a visita, basta enviar um e-mail para portasabertasto@brkambiental.com.br com o nome da instituição de ensino, do curso, período do curso, data da visita, quantidade de estudantes (máximo de 25 por visita), dados do responsável pelo grupo (nome, telefone e e-mail), e especificar a estação a ser visitada (água ou esgoto).

O transporte até a estação é de responsabilidade da instituição de ensino. A Estação de Tratamento de Água está localizada na zona rural, próximo à TO-050. A Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Norte, está localizada na região norte de Palmas, Chácara 134. As visitações podem ocorrer até o mês de junho de 2020. Para mais informações sobre o programa "Portas Abertas", basta telefonar para (63) 3218-6626 ou visite www.brkambiental.com.br.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins tem agora 16 casos confirmados da Covid-19

De acordo com último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde agora são confirmados 16 casos de Covid-19 no Tocantins.

Saúde

Home Care Renascer oferece atendimento em saúde personalizado em Palmas

Composta por profissionais qualificados, o trabalho é voltado para preservar a saúde e segurança dos pacientes em suas residências, com os mesmos cuidados e critérios da internação hospitalar.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira