Wednesday, 12 de August de 2020

GERAL


JMI2015

Comissão inicia elaboração do Plano Integrado para segurança dos Jogos Mundiais Indígenas

29 Apr 2015

O delegado da Polícia Federal, Humberto Freire de Barros, que é coordenador geral de Execução Operacional da Secretaria Extraordinária para Grandes Eventos, vinculada à Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), participou da reunião e falou sobre a metodologia a ser empregada na elaboração do Plano de Segurança, dando início às oficinas temáticas que discutirão cada tema pertinente a segurança dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas. 

Os grupos de trabalhos irão implementar um Plano Tático Integrado que deve contemplar ações relativas à Imigração, Segurança da Infraestrutura e Eventos Culturais e Esportivos, Segurança de Dignitários, Operações Especiais, Inteligência e outros temas relevantes à promoção da segurança pública.

A metodologia proposta pela Secretaria Nacional de Segurança Pública prevê a realização de exercícios simulados para teste do plano, a serem desenvolvidos em um segundo estágio dos trabalhos da comissão.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 746 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 33.766 casos no total, destes, 20.584 pacientes estão recuperados, 12.700 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 482 pacientes foram a óbito.

Entrega de Casas

Residencial Jardim Vitória I: entrega oficial das chaves aos novos moradores tem início nesta quinta-feira, 13

Para evitar aglomeração, equipe da Secretaria Municipal de Habitação fará entrega das chaves a cada família de porta em porta




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira