Friday, 23 de August de 2019

GERAL


UCAdm

CRA-TO e CRA-RJ oferecem cursos online para administradores e estudantes

21 Nov 2014

Mais de quatro mil profissionais e estudantes de administração e áreas afins serão beneficiados com os cerca de 150 cursos gratuitos da Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm), por meio de  convênio entre os Conselhos Regionais de Administração do Tocantins (CRA-TO) e do Rio de Janeiro (CRA-RJ) assinado na quinta-feira (20), pelo presidente do CRA-TO, Rogério Ramos, pela assessora da presidência do CRA-RJ, Berenice Lima e pela deputada estadual, Luana Ribeiro, durante plenária do Conselho.

A UCAdm entrou em funcionamento em setembro deste ano, no Rio de Janeiro, é aberta a toda sociedade e tem a missão de implementar ações com foco nos profissionais de Administração, se propondo, através dos cursos oferecidos,  a promover o aprendizado contínuo de toda a cadeia de valor das organizações e elevar o nível de eficiência dos profissionais.

“Vamos potencializar o uso desse instrumento primeiro para administradores e para os cadastrados no CRA.Jr, aproximando assim, estudantes e profissionais registrados”, disse Ramos, ressaltando que será feita uma ampla divulgação sobre a UCAdm. “É uma grande oportunidade para os profissionais terem um conhecimento concreto, sem custo.”

Os cursos online são voltados para 16 diferentes áreas, como Gestão e Liderança, Capacitação Profissional, Recursos Humanos e, no Tocantins, serão oferecidos gratuitamente, através de um código de acesso que será disponibilizado pelo CRA-TO. “Os cursos são bons, objetivos, de curta duração e proporcionam uma formação para o estudante e para os profissionais”, ressaltou Berenice.
Interessados em conhecer o projeto podem acessar o sitehttp://www.ucadministrador.adm.br/.

Moção
Durante a plenária, a diretoria do CRA-TO aprovou duas moções de aplausos, uma para o presidente do CRA-RJ, Wagner Siqueira, em agradecimento às parcerias feitas com o CRA-TO e que vêm beneficiando os profissionais tocantinenses, e ao Adm.Marcos Lael, que como vice-presidência do Conselho Federal de Administração (CFA) contribuiu para liberação de recursos para a construção da sede do CRA-TO.

“Essa obra, de certa forma, projeta a nossa profissão e serviu de exemplo para outros conselhos. Temos nessa sede, o símbolo de que o administrador do Tocantins pensa longe, tem visão estratégica e a longo prazo.”

COMPARTILHE:


Confira também:


Amazônia

Governo estuda enviar Exército para combater queimadas na Amazônia

Presidente Jair Bolsonaro disse que decisão será tomada ainda hoje


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira