Saturday, 11 de July de 2020

GERAL


Edital

Divulgado resultado da segunda etapa do Edital Palmas Curte Arte em Casa

02 Jun 2020
Divulgação Divulgado resultado da segunda etapa do Edital Palmas Curte Arte em Casa

A Fundação Cultural de Palmas divulgou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 01, o resultado da segunda etapa do edital Palmas Curte Arte em Casa. A portaria com a lista dos classificados e respectivos suplentes pode ser conferida aqui. Os artistas selecionados devem enviar documentação imediatamente para a Fundação Cultural de Palmas, conforme consta no edital.

 

 

Nesta segunda fase foram selecionados 50 artistas para a apresentação de projetos artísticos online. O resultado divulgado se refere à primeira fase do projeto. Os artistas que não tiveram projetos selecionados podem se inscrever para a última etapa, as inscrições foram iniciadas nesta segunda, 0,1 e seguem até dia 08 de junho.

 

 

‘Palmas Curte Arte em Casa’  selecionará propostas para produção e exibição via internet, de conteúdo específico artístico cultural inédito, de expressões culturais de todos os gêneros e estilos, com duração entre 30 e 60 minutos, em uma ou várias realizações distintas, com um cachê de R$ 2 mil por projeto. Serão selecionados até 50 projetos, por mês, durante três meses, podendo ser ampliado por igual período, ou revogado a qualquer tempo, a depender do tempo que as restrições ocasionadas pela pandemia perdurar.

 

 

Os projetos selecionados serão disponibilizados ao acesso público online, gratuitamente, conforme cronograma de veiculação que será definido posteriormente pela Fundação Cultural de Palmas. Cada proponente poderá concorrer com até duas propostas.

 

Todos os detalhes da seleção podem ser conferidos no edital disponível aqui.

 

 

Orientações aos Selecionados

 

- Os selecionados terão impreterivelmente, até o dia 12/06/2020, para enviar a documentação conforme o item 03 do Edital e o material (vídeo, link) do projeto;

 

- A documentação deverá ser enviada para o e-mail compras.fcp@gmail.com;

 

- O vídeo deverá ser enviado para o e-mail palmasfazarte@gmail.com;

 

- Quanto ao vídeo, o mesmo deverá ser gravado de enviado via  e-mail, drive, ou outra ferramenta online de envio de dados, para ser disponibilizado para postagem nas redes da Fundação de Cultural de Palmas, e conter a legenda #palmascurtearteemcasa, além da logo da Fundação Cultural de Palmas (FCP). Em caso de postagem em canal do youtube, ele deve estar fechado para visualização até a liberação por parte da FCP. A liberação do vídeo para acesso ao público só poderá ser realizado após autorização da Fundação Cultural de Palmas;

 

- Para dúvidas referentes à documentação, o selecionado poderá entrar em contato por meio do telefone (63) 3212 – 7312, no horário das 14 às 18 horas.

COMPARTILHE:


Confira também:


Vacinação

Governo do Tocantins deve vacinar 100 mil bovinos contra febre aftosa na Ilha do Bananal

A campanha vai ocorrer entre os dias 1° de agosto e 30 de setembro


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira