Wednesday, 21 de August de 2019

GERAL


CIRCUITO BRASILEIRO

Em São José (SC), Ágatha e Bárbara Seixas se aproximam da 16ª semifinal consecutiva

14 Nov 2014

Atuais bicampeãs do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, a paranaense Ágatha e a carioca Bárbara Seixas estão perto de disputar a 16ª semifinal consecutiva na competição. Nesta sexta, a dupla comandada pelo técnico Ricardo de Freitas obteve duas vitórias na arena montada em São José (SC), cidade que recebe a quarta etapa da temporada 2014/2015, e tem presença assegurada nas quartas-de-final do torneio, que acontecem neste sábado.

Cabeças-de-chave do Grupo A, Ágatha e Bárbara não tiveram dificuldades para passar por Luiza Amélia e Érica Freitas por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/17. Quatro horas depois, as bicampeãs nacionais voltam à quadra central e conquistaram a segunda vitória do dia, diante de Naiana e Andrezza, desta vez em três sets: 21/18, 18/21 e 15/12.

“O desgaste é grande neste final de temporada, mas vamos sempre fazer o nosso melhor para manter a sequência de bons resultados”, garante Bárbara Seixas, dona da melhor recepção do país nas duas últimas temporadas.

Graças a uma mudança no sistema promovido pela organização, as duas vitórias levaram à dupla diretamente às quartas – pelo modelo antigo, os vencedores de cada chave avançariam às oitavas. Seus adversários sairão de confronto realizado na manhã deste sábado. As semifinais acontecem no período da noite e final e a disputa de terceiro lugar estão agendadas para a manhã de domingo.

Ágatha e Bárbara Seixas são patrocinadas por Brasoil.

COMPARTILHE:


Confira também:


Justiça

União pode bloquear repasses voluntários a estados, decide STF

A possibilidade do bloqueio está prevista no artigo 11 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000), cuja validade é julgada nesta quarta-feira pelo plenário do Supremo.

Operação Medusa

Polícia Civil prende 15º suspeito da Operação Medusa

Deflagrada no último dia 15, a Operação Medusa visa combater ataques criminosos ocorridos em 2018 a mando de facção criminosa de renome nacional.


Saúde

Pacientes do Tocantins correm o risco de ficar sem diálise

Instituto de Doenças Renais não recebe repasses desde abril. 140 pacientes serão prejudicados pela ausência de recursos para oferecer o tratamento adequado


Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira