Wednesday, 29 de January de 2020

GERAL


Assemp

Em seu segundo mandato, presidente cria quatro novas diretorias

27 May 2009

No último domingo, 24, foi realizada a posse da diretoria eleita da Associação dos Servidores Municipais de Palmas. A entidade representa hoje mais de três mil servidores da capital.

Em seu quarto mandato, segundo consecutivo, o novo presidente da Assemp, Pedro Gomes de Sousa declarou estar mais “amadurecido e com mais responsabilidades”. Segundo Pedro, a reeleição representa a responsabilidade de fazer ainda mais e melhor para não decepcionar quem confiou em seu trabalho.

Em suas gestões anteriores, Pedro colaborou ativamente na estruturação do clube dos servidores, com “investimentos planejados, dedicação integral e transparência”, afirmou.

Na cerimônia realizada no clube da Associação, a nova diretoria anunciou as ações que irão conduzir a entidade nos próximos dois anos. Dentre as principais ações estão a construção da sede administrativa, a efetivação do plano de saúde, aprovado no último mandato e o plano habitacional para os servidores do município.

Sobre a vitória nas urnas o presidente da entidade, Pedro Gomes afirmou que, apesar de concorrer a uma eleição na qual uma das chapas trazia membros de sete entidade de representações de servidores, acreditou no trabalho que ele juntamente com a equipe havia realizado diante da entidade e batalhou para poder fazer ainda mais.

Nesta gestão o profissionalismo tem sido discutido desde o primeiro momento, e para dar maior dinamismo e eficácia serão criadas logo após a posse quatro diretorias: Diretoria de Ação e Integração; Diretoria Social e de desporto, Diretoria de estratégia de habitação e por fim diretoria de Cultura.

COMPARTILHE:


Confira também:


Contratação

IBGE vai contratar mais 1.627 pessoas no Tocantins para trabalhar no Censo 2020

A coleta de dados do Censo Demográfico será realizada entre agosto e outubro de 2020.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira