Sunday, 29 de November de 2020

GERAL


Empreendedor

Fabiano do Vale fala sobre desafios empresariais no 14ª Jornato

17 Sep 2012

O empresário Fabiano do Vale ministrou a palestra "Tendências, desafios e perspectivas empresariais" neste fim de semana na 14ª Jornato (Jornada de Administração do Tocantins) e contou os desafios que enfrentou da chegada a Capital até os dias de hoje. "Sou mineiro, cheguei a Palmas em 1992 e comecei a vender areia e seixo no caminhão", disse do Vale.

Fabiano do Vale falou como surgiu a ideia a abrir a loja Fabiano Parafusos. "Em 1995 decidi abrir uma loja para vender parafusos, porque aqui não tinha nenhuma", disse Fabiano. O empresário ensinou que todos devem lutar para ser o melhor.

O palestrante também disse aos acadêmicos que é essencial estudar e aplicar o que se aprende na faculdade no seu negócio. Outras dicas também foram passadas sobre crescimento de uma empresa, como trabalhar com metas, motivar os colaboradores e valorizar sua equipe de trabalho. Fabiano do Vale hoje possui cinco empresas do ramo de materiais de acabamento (Fabiano Parafusos Centro e Taquaralto, Fabiano Pisos Centro e Taquaralto e Fabiano Máquinas), uma construtora (M&V Construção e Incorporação), uma imobiliária (Vale Imóveis)e também exerce o cargo de presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), vice-presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Tocantins (Sinduscon-TO).

De acordo com o presidente da ATAD e organizador do evento, Agnaldo Quintino, Fabiano do Vale foi convidado pelo fato da Jornato buscar empresários de sucesso que conseguiram vencer os obstáculos. "Quero que os acadêmicos entendam que assim como o Fabiano venceu suas dificuldades e hoje é este grande empresário que eles também possam acreditar que podem vencer", disse Quintino.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins contabilizou 208 novos casos confirmados da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 257.731 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 81.469 casos confirmados. Destes, 74.054 pacientes estão recuperados, 6.253 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.162 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira