Friday, 05 de June de 2020

GERAL


FACIET

Fabiano do Vale toma posse na presidência da FACIET no próximo dia 13 de agosto

09 Aug 2019
Divulgação Fabiano do Vale toma posse na presidência da FACIET no próximo dia 13 de agosto

A nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (FACIET) tomará posse na próxima terça-feira, 13, às 19 horas, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-TO). A eleição foi realizada no último dia 30 de maio, e a chapa “Quem conhece confia” encabeçada por Fabiano do Vale foi eleita para o mandato de 2019 a agosto de 2023. 

Os integrantes da nova diretoria já estão em busca de parcerias e articulando novos projetos e propostas para fomentar ações que contribuam para o crescimento e melhores condições para o empresariado do estado.

O presidente eleito da Faciet, Fabiano do Vale, reafirma seu compromisso com os empresários tocantinenses no fomento de oportunidades e para o desenvolvimento do setor. "Neste mandato vamos aproximar a Faciet das Associações Comerciais e de seus integrantes, os empresários, somos a rede de apoio para que ele possa desenvolver e empreender a cada dia mais. Isso passa desde a capacitação de seus colaboradores até a busca por apoio junto ao Governo do Estado, e esse será um dos papéis que a Faciet e que minha gestão deseja desempenhar. Teremos projetos específicos nesse sentido e tenho certeza que juntos vamos conseguir implementar cada um deles," disse Fabiano.

COMPARTILHE:


Confira também:


Política

TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano

Partidos terão liberdade de estabelecer regras e procedimentos

Não se cale!

Campanha da DPE-TO alerta para importância das denúncias de violência

Instituição lança Campanha “Você não está só!”. Um chamado para denunciar os casos de violência em mulheres, crianças e adolescentes neste período de pandemia




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira