Thursday, 06 de August de 2020

GERAL


Segurança

Governo lança dois Batalhões Operacionais da PM e entrega de novas viaturas

01 Apr 2015

O evento contará com a presença do governador Marcelo Miranda e do comandante-geral da PMTO, coronel Glauber de Oliveira Santos, dentre outras autoridades convidadas.
 
O BPMRED tem por finalidade realizar ações de segurança pública e de trânsito rodoviário em todo o território tocantinense. Já o BPMA atuará no exercício da atividade de polícia administrativa, preventiva e repressiva, em conjunto com os órgãos de proteção do meio ambiente, compreendendo a fiscalização, constatação e autuação de infrações. As novas Unidades da PMTO somarão esforços no sentido de fortalecer a segurança do Tocantins, garantindo uma cobertura eficiente e eficaz nas áreas de policiamento ambiental e rodoviário.
 
Serão entregues 97 novas viaturas, adquiridas por meio de contratos de locação, que serão utilizadas na atividade de policiamento ostensivo e administrativo, sendo designadas direta e indiretamente para o atendimento ao povo tocantinense. O contrato celebrado com a empresa TB Serviços de Transportes, Gerenciamento, Limpeza e Recursos Humanos, disponibilizará: 03 ônibus, 14 micro-ônibus, 02 vans, 12 caminhonetes, 34 carros e 27 motocicletas. Outros 05 caminhões serão disponibilizados por meio de contrato com a empresa Marca Representações Comerciais Ltda. Os veículos serão distribuídos e utilizados em todas as Unidades da PM no Estado.
 
As ações representam o compromisso do Governo do Estado do Tocantins com a segurança pública, focando sempre no atendimento com qualidade à população, por meio dos serviços oferecidos pela Polícia Militar.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins registra 1.230 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 29.539 casos no total, destes, 17.868 pacientes estão recuperados, 11.243 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 428 pacientes foram a óbito.

Pandemia

Tocantins registra 646 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 28.312 casos no total, destes, 17.347 pacientes estão recuperados, 10.550 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 415 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira