Monday, 13 de July de 2020

GERAL


Incentivo

ICMS zero: após ser aprovada na AL-TO lei de incentivo piscicultura é sancionada

05 Aug 2019
Divulgação ICMS zero: após ser aprovada na AL-TO lei de incentivo piscicultura é sancionada

Nesta segunda-feira (5) foi sancionada a Lei 3516/2019 de autoria do deputado Olyntho Neto (PSDB), que concede incentivos ao setor da pesca e aquicultura, com a isenção do ICMS até 31 dezembro de 2024, para o pescado tocantinense.

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO), deputado Antonio Andrade (PHS), entendendo a importância da lei, uma demanda antiga dos produtores tocantinenses, procurou dar agilidade pautando a mesma para ser apreciada pelos parlamentares.

Durante a solenidade em que a lei foi sancionada, no Palácio Araguaia, representantes do segmento e demais autoridades presentes, parabenizaram o presidente da AL-TO, deputado Antonio Andrade, pelo trabalho realizado na Casa de Leis em parceria com os demais deputados.

Antonio Andrade ressaltou que leis que beneficiem a população e propicie o crescimento do Estado são prioridade na AL-TO, na sua gestão.

“Fico feliz, de juntamente com os meus colegas parlamentares, podermos dar esta contribuição para o desenvolvimento do nosso Estado. Pais de família vão ter a oportunidade de ganhar o pão de cada dia com a piscicultura, o que faltava era incentivo fiscal. É com parcerias de respeito que iremos mudar o Tocantins para melhor”, disse Antonio Andrade. (Rogério Tortola). 

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 189 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 15.132 casos no total, destes, 9.419 pacientes estão recuperados, 5.458 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 255 pacientes foram a óbito.

Coronavírus

Prefeito de Araguanã morre de Covid-19

Licenciado para tratamento da Covid-19, o prefeito Hernandes da Areia não resistiu à doença e veio a óbito neste sábado.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira